Tondela x Benfica hoje: onde assistir ao vivo e horário – 07/02/22

Buscando a liderança, o Benfica entra em campo pela vigésima primeira rodada do Campeonato Português

A bola vai rolar no encontro entre Tondela x Benfica na segunda-feira, 07/02, pelo fim da 21ª rodada do Campeonato Português na temporada. Enquanto um precisa escapar do rebaixamento, o outro busca a liderança na tabela. O duelo será realizado às 16h (Horário de Brasília), no Estádio João Cardoso. Confira onde assistir ao jogo do Tondela x Benfica hoje.

Onde assistir Tondela x Benfica hoje ao vivo

O jogo do Tondela e Benfica hoje, pela 21ª rodada do Campeonato Português, vai passar para todo o Brasil no canal ESPN 4 (TV Fechada), e no Star + (Serviço de Streaming da Disney), a partir das quatro horas da tarde seguindo o horário de Brasília.

A plataforma está disponível pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

TONDELA

O elenco do Tondela entra em campo nesta segunda-feira depois de vencer o Portimonense no último fim de semana. Em décimo quarto lugar no Campeonato Português com 20 pontos, os anfitriões buscam o apoio da torcida em casa cheia hoje para garantir a vitória custe o que custar.

 

BENFICA

Enquanto isso, o Benfica também vem de derrota, mas para o Gil Vicente no último fim de semana. Agora, pela 21ª rodada do Campeonato Português, o elenco do Benfica, comandado por Nélson Alexandre da Silva precisa vencer o jogo de hoje e retomar o bom desempenho que apresentou no início da temporada para retomar a liderança, enquanto aparece em terceiro lugar com 44 pontos.

Prováveis escalações de Benfica

Pedro Augusto, Sagnan e Barbosa estão inaptos para jogar hoje.

Do outro lado, o Benfica não tem Lucas Veríssimo, Pinho e Seferovic.

 

Tondela: Pedro Triguera; Neto, Roberto de Jesus , Eduardo Quaresma, Tiago Almeida; Undabarrena, Arcanjo, Agra, Juan Boselli; Avilés, Daniel

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Otamendi; Bernardo, Weigl, Meité; Everton Cebolinha, Rafa, Núñez

 

Confira o último jogo do Tondela x Benfica.

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também