Tondela x Benfica hoje: onde assistir ao vivo e horário - 07/02/22

Buscando a liderança, o Benfica entra em campo pela vigésima primeira rodada do Campeonato Português

A bola vai rolar no encontro entre Tondela x Benfica na segunda-feira, 07/02, pelo fim da 21ª rodada do Campeonato Português na temporada. Enquanto um precisa escapar do rebaixamento, o outro busca a liderança na tabela. O duelo será realizado às 16h (Horário de Brasília), no Estádio João Cardoso. Confira onde assistir ao jogo do Tondela x Benfica hoje.

Onde assistir Tondela x Benfica hoje ao vivo

O jogo do Tondela e Benfica hoje, pela 21ª rodada do Campeonato Português, vai passar para todo o Brasil no canal ESPN 4 (TV Fechada), e no Star + (Serviço de Streaming da Disney), a partir das quatro horas da tarde seguindo o horário de Brasília.

A plataforma está disponível pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

TONDELA

O elenco do Tondela entra em campo nesta segunda-feira depois de vencer o Portimonense no último fim de semana. Em décimo quarto lugar no Campeonato Português com 20 pontos, os anfitriões buscam o apoio da torcida em casa cheia hoje para garantir a vitória custe o que custar.

 

BENFICA

Enquanto isso, o Benfica também vem de derrota, mas para o Gil Vicente no último fim de semana. Agora, pela 21ª rodada do Campeonato Português, o elenco do Benfica, comandado por Nélson Alexandre da Silva precisa vencer o jogo de hoje e retomar o bom desempenho que apresentou no início da temporada para retomar a liderança, enquanto aparece em terceiro lugar com 44 pontos.

Prováveis escalações de Benfica

Pedro Augusto, Sagnan e Barbosa estão inaptos para jogar hoje.

Do outro lado, o Benfica não tem Lucas Veríssimo, Pinho e Seferovic.

 

Tondela: Pedro Triguera; Neto, Roberto de Jesus , Eduardo Quaresma, Tiago Almeida; Undabarrena, Arcanjo, Agra, Juan Boselli; Avilés, Daniel

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Otamendi; Bernardo, Weigl, Meité; Everton Cebolinha, Rafa, Núñez

 

Confira o último jogo do Tondela x Benfica.

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes