Jogo do Boavista x Botafogo hoje: onde assistir o Carioca e horário - 25/01

Pela primeira rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo

Abrindo a nova temporada do Campeonato Carioca nesta terça-feira, 25/01, as equipes do Boavista e Botafogo se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília), jogando no Estádio Nilton Santos. O jogo do Botafogo hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir jogo do Botafogo hoje

O pay-per-view TV Carioca Play vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online hoje no site e aplicativo a partir das 21h.

O serviço está disponível por assinatura tanto pelo site oficial (www.cariocaoplay.com.br) como no aplicativo para baixar em Android e iOS. Por fim, o jogo de hoje não tem transmissão na televisão.

Horário: 21h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play através do site ou aplicativo

Escalações do jogo do Boavista x Botafogo hoje

As equipes devem entrar em campo com os seus principais jogadores, desde as novas contratações até as renovações de contrato da temporada passada.

 

Escalação do jogo do Boavista hoje: Lucão; Wellington Silva, Kadu Fernandes, Diogo Rangel, Patrick; Ralph, Vico; Matheus Alessandro, Marquinho, Wandinho; Pablo

Escalação do jogo do Botafogo hoje: Gatito Fernández; Rafael, Carli, Kanu, Carlinhos; Fabinho, Romildo; Luiz Fernando, Juninho, Diego; Matheus Nascimento

Como funciona o Campeonato Carioca?

Além de saber onde assistir ao jogo do Botafogo hoje, o torcedor precisa entender como funciona o Campeonato Carioca. O torneio é dividido em duas etapas: o primeiro turno (a Taça Guanabara), e depois a Taça Rio, com disputa em semifinal e final.

Onze rodadas são realizadas na Taça Guanabara onde a melhor colocada em pontos será declarada a grande campeã, enquanto times do 1º ao 4º lugar disputam a semifinal. Em caso de empate, os critérios são o maior número de vitórias, saldo de gols, número de gols pró e confronto direto.

Na semifinal da Taça Guanabara, as quatro equipes disputam em jogos de ida e volta para saber quem avança de fase. A final, então, encontra os dois vencedores das semis para definir o vencedor do Carioca em ida e volta.

Do outro lado, a Taça Rio apresenta as equipes classificadas entre o 5º e o 8º lugares ao final das rodadas da Taça Guanabara. Assim, quem vencer segue para a decisão em busca do troféu da Taça Rio.

 

Leia também:

Novo fenômeno, Casimiro transmitirá jogos do Carioca 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes