Jogo do Bologna x Lazio hoje: onde assistir, horário e escalações – 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

As equipes de Bologna x Lazio se enfrentam neste domingo, 03/10, a partir das 07h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano no Estádio Renato Dall’Ara. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Confira todos os jogos deste domingo e saiba onde assistir

Onde assistir ao jogo do Bologna x Lazio hoje ao vivo

A partida entre Bologna e Lazio neste domingo, às 07h30 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 07h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Renato Dall’Ara, cidade de Bologna, na Itália

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Bologna aparece em 11ª posição com 8 pontos na conta. Desse modo, se vencer o jogo deste domingo, acumula 11 pontos e, assim, alcança ainda mais a parte de cima da classificação podendo terminar a rodada muito bem posicionado e próximo de buscar o seu objetivo cada vez mais.

Enquanto isso, o time da Lazio entra em campo neste domingo depois de vencer o Lokomotiv Moscow pela segunda rodada da Liga Europa na semana. Já no Campeonato Italiano segue em 6ª posição com 11 pontos, ou seja, pode pular duas posições e juntar-se ao G4 da competição se vencer o jogo de hoje.

Prováveis escalações de Bologna x Lazio

O elenco anfitrião tem mais uma vez disponível Adama Soumaoro, já que testou negativo para Covid-19, enquanto Schouten segue fora por lesão.

Já o time da Lazio não possui novas baixas em seu plantel.

 

  • Bologna: Skorupski; Hickey, Bonifazi, Medel, De Silvestri; Domínguez, Vignato; Barrow, Soriano, Olsen; Arnautovic
  • Lazio: Pepe Reina; Marusic, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto; Felipe Anderson, Immobile, Pedro

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também