Ao vivo: onde assistir ao Jogo do Botafogo x Resende no Kleber Andrade (05/03)

Tudo sobre o Jogo do Resende e Botafogo ao vivo no Campeonato Carioca 2023

Enquanto o Botafogo busca a classificação para a semifinal, o Resende tem que vencer para não correr o risco do rebaixamento no Campeonato Carioca. Neste domingo, eles se enfrentam às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo do Botafogo hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil.

O Resende contabiliza 4 pontos na penúltima posição, enquanto o Fogão está em quinto com 16 pontos.

Por que o jogo do Botafogo vai ser no Kleber Andrade?

O jogo do Resende e Botafogo neste domingo vai ser no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, porque a equipe do Resende vendeu o mando de campo e optou por mandar a partida até o estado vizinho.

Ontem, o duelo entre Cruzeiro e Democrata SL na última rodada do Campeonato Mineiro também foi disputado no Kleber Andrade sob a mesma prerrogativa. Agora, é a vez dos torcedores do Botafogo e que moram no estado do Espírito Santo de assistir de pertinho o time.

Segundo o jornal Folha Vitória, mais de 5 mil ingressos foram vendidos.

POLÊMICA DA SEMANA: Dirigente do Sergipe agride árbitro após perder para Botafogo

Como assistir Botafogo hoje ao vivo

O jogo do Botafogo hoje tem transmissão no BandSports, canal disponível em operadoras de TV por assinatura em todo o Brasil. É necessário ter o canal na programação para acompanhar as emoções do embates entre Resende e Botafogo na reta final do Carioca.

Como a Rede Bandeirantes não tem streaming, o torcedor não tem como assistir pela internet.

Escalações

As escalações dos times do Resende e Botafogo devem ser as seguintes:

 

Provável escalação do jogo do Resende: Jefferson; Medina, Hiago, Rayne, Kaique; Dener, Khevin Fraga, William; Léo Pedro, Bismarck e Vinicius Balotelli.

Provável escalação do jogo do Botafogo: Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Cuesta, Hugo; Tchê Tchê, Gabirel Pires, Lucas Fernandes; Carlos Alberto, Matheus Nascimento e Victor Sá.

Leia também

Premiação da Copa do Brasil na segunda fase de 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes