Que horas jogo do Brasil hoje x Peru e onde assistir AO VIVO- 9/9

Seleções se enfrentam na Arena Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Brasil x Peru se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de setembro, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 21h30 do horário de Brasília, na Arena Pernambuco, com transmissão ao vivo. Saiba como assistir jogo do Brasil hoje.

Jogo do Brasil hoje: onde assistir ao vivo?

O jogo do Brasil hoje terá transmissão da Rede Globo na tv aberta, para todo o país. No entanto, o SporTV também transmite o confronto, mas na rede de canais de operadora por assinatura.

Data: 9 de setembro 2021

Horário do jogo do Brasil hoje: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Pernambuco, Recife-PE

Onde assistir: SporTV e Rede Globo

Quais as últimas notícias do jogo?

O Brasil chega ao jogo hoje, 9, logo depois da confusão na partida diante da Argentina, na qual a Anvisa interrompeu o confronto depois que quatro jogadores argentinos descumpriram o protocolo sanitário no combate à Covid-19. Mesmo sem atuar, a Seleção Brasileira manteve a liderança da tabela, com 21 pontos.

Por outro lado, o Peru venceu a Venezuela por 1 a 0 e conquistou sua segunda vitória na competição. Com o triunfo, os peruanos saltaram para a 6ª posição da tabela, mas com oito pontos. Agora, a seleção está a dois da Colômbia, mas pode entrar no G-5 caso vença a partida e os colombianos e paraguaios não vençam seus duelos.

Provável escalação de Brasil x Peru

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, Brasil e Peru vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje:

Brasil: Weverton; Danilo, Militão, Lucas Veríssimo (Miranda) e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Gerson (Bruno Guimarães); Everton Ribeiro (Vini Jr), Neymar e Gabigol.

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Cueva, Edison Flores; Lapadula (Guerrero).

Os torcedores podem acompanhar o jogo do Brasil hoje, mas com exclusividade por meio da Rede Globo e do canal SporTV, na rede fechada.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes