Jogo do Ceará x Bahia hoje: 8/5 - como assistir ao vivo e horário

Vozão recebe o Tricolor na final da Copa do Nordeste e precisa apenas de um empate para conquistar seu segundo caneco seguido da competição.

Ceará e Bahia se enfrentam hoje (8) no segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2021. As equipes duelam no Arena Castelão, às 16h, mas os donos da casa precisam apenas do empate para ficarem com a taça, visto que venceram o duelo de ida por 1 a 0. A partida terá transmissão ao vivo, então saiba como assistir.

Como assistir jogo do Ceará e Bahia?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SBT, Nordeste FC e Fox Sports

O jogo do Ceará e Bahia, hoje (8), na segunda partida da final da Copa do Nordeste 2021, terá transmissão da televisão aberta. Isso porque o SBT transmite o confronto ao vivo na região Nordeste. No entanto, a Fox Sports transmite o duelo na TV fechada, além do Nordeste FC, plataforma com todas as partidas do torneio regional.

Entretanto, o sistema pay-per-view da competição é pago, e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Prováveis escalações do jogo do Ceará e Bahia

  • Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Pedro Naressi, Charles; Vina, Mendoza; Felipe Vizeu.
  • Bahia: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Conti, Juninho, Matheus Bahia, Matheus Galdezani, Thaciano, Daniel, Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Ceará pode fazer história na Copa do Nordeste

O Vozão busca manter sua invencibilidade na Copa do Nordeste, visto que não perde um duelo no torneio desde 2019. Na temporada passada, o clube venceu a competição de forma invicta, e planeja seguir os mesmos passos neste ano.

Na primeira fase, o time terminou com a primeira posição do Grupo A, ao vencer quatro jogos e empatar outros quatro. Nas quartas, derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0,e na sequência, passou pelo Vitória, ao vencer o duelo então por 2 a 0.

Atual campeão, Ceará chega ao jogo de hoje diante do Bahia, na final da Copa do Nordeste, com a melhor defesa de todo o campeonato, mas tendo sofrido apenas três gols – o clube não é vazado no torneio há seis jogos. Com o triunfo por 1 a 0 na primeira partida da decisão, a invencibilidade do time no torneio ainda continua.

Bahia tenta reverter a situação

Por outro lado, o Tricolor Baiano tem o melhor ataque da competição junto do Ceará, com 20 gols feitos, e conseguiu avançar às quartas de final ao terminar a primeira fase em segundo lugar no Grupo A. O time conquistou 13 pontos, e venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outros três.

No mata-mata, encarou o CRB e não teve dificuldades. Venceu por 4 a 0 e enfrentou o Fortaleza na semi. Logo após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, os clubes decidiram a classificação nos pênaltis, com vitória dos baianos por 4 a 2.

Devido ao revés em casa no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2021, o Esquadrão de Aço precisará vencer o duelo da volta por dois gols de diferença para ficar com a taça. Qualquer empate, deixa o caneco com o Vozão.

+ Santos pode ser rebaixado para a A2 do Paulistão? Veja o cenário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes