Jogo do Colônia x Bayern de Munique hoje: onde assistir de graça – 15/01

Se vencer, equipe do Bayern aumenta a vantagem que possui na liderança do Campeonato Alemão

Buscando aumentar a vantagem na liderança, o Bayern visita o Colônia neste sábado, 15/01, a partir das 11h30 (horário de Brasília), no RheinEnergieStadion, pela décima nona rodada do Campeonato Alemão. O jogo do Bayern de Munique hoje vai contar com transmissão online e, por isso, saiba onde assistir ao vivo.

Quando é Colônia x Bayern de Munique?

A partida começa às 11h30 de sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro, no RheinEnergieStadion, na cidade de Colônia, na Alemanha.

Onde assistir ao jogo do Bayern de Munique hoje?

O OneFootball vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 11h30. O aplicativo está disponível de graça para Android e iOS e também no site oficial (onefootball.com).

O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 11h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Notícias e escalações de Colônia x Bayern de Munique:

 

Em sexto lugar com 28 pontos, o Colônia busca o resultado positivo neste sábado para continuar subindo na classificação e, quem sabe assim, diminuir a diferença com os primeiros colocados para conquistar uma vaga em torneios internacionais no ano que vem.

Já o Bayern de Munique segue em primeiro lugar com 43 pontos, isto é, venceu em toda a temporada catorze partidas, empatou uma e perdeu três. Agora, espera conquistar outra vitória para aumentar a sua vantagem no topo da tabela.

 

No elenco, o técnico do Colônia, Steffen Baumgart, não pode contar com  Köbbing e Skhiri

Já Julian Nagelsmann não terá Choupo-Moting, Coman, Davies, Goretzka, Hernandez, Sarr e Stanisic.

 

Provável escalação de Colônia: Schwäbe; Schmitz, Kilian, Hübers, Hector; Ozcan, Ljubicic, Duda, Kainz; Modeste, Uth

Provável escalação de Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Pavard, Süle, Sabitzer; Roca, Tolisso, Gnabry, Müller, Musiala; Lewandowski

 

Leia também:

Playoffs da NFL 2022: como funciona, jogos e onde assistir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes