Jogo do Concórdia x Figueirense hoje: onde assistir e horário - 29/01

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste sábado com transmissão ao vivo

Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense visita o Concórdia neste sábado, 29/01, com a bola rolando a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Domingos Machado de LimaCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo do Figueirense hoje.

Onde vai passar o jogo do Figueirense hoje

O jogo entre Concórdia x Figueirense hoje vai passar na Globo ao vivo com cobertura na TV aberta para todo o estado de Santa Catarina, no Premiere e na TV NSports, serviço de streaming.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com). Já o TV NSports pode ser assinado no site oficial (www.tvnsports.com.br).

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: Globo (SC)

LiveStream: TV NSports e Premiere

Escalações de Concórdia x Figueirense

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje.

 

Escalação do jogo do Concórdia hoje: Rafael Pitanga; Oliveira, Luan, William Alves, Perema; Felipe Manoel, Evandro, Rafa Marcos, Ruy, Carlos Renato; Lucas Batatinha

Escalação do jogo do Figueirense hoje: Rodolfo Castro; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mauro; Clayton, Oberdan, Kauê; Andrew, Thiaguinho, Índio

 

Em terceiro lugar com 4 pontos, o elenco do Concórdia garantiu uma vitória e um empate até o momento no Campeonato Catarinense, buscando o seu segundo triunfo na temporada para permanecer na parte de cima e, consequentemente, garantir uma vaga na fase eliminatória.

Enquanto isso, o Figueirense não faz um bom início de temporada depois de empatar com o Joinville e ficar na igualdade novamente diante do Barra. Agora, pelo jogo da terceira rodada hoje, o Figueirense o dever de conquistar a vitória para que consiga subir na tabela do Campeonato Catarinense, já que aparece em 6º com apenas 2 pontos.

Programação da Globo em Santa Catarina

05:55 Como Será?
06:50 É De Casa
11:45 Jornal do Almoço
13:05 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 Conexão Verão
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol
18:35 Nos Tempos do Imperador
19:20 NSC Notícias
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar Ao Sol
22:15 BBB 22
23:00 Altas Horas
00:50 Supercine – S.O.S. Mulheres Ao Mar 2
02:30 Corujão

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes