Jogo do Cuiabá x Ação hoje: onde assistir ao vivo e horário - 22/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Mato-Grossense

Abrindo a nova temporada do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá recebe o Ação neste sábado, 22/01, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada jogando na Arena Pantanal. O jogo do Cuiabá hoje tem transmissão ao vivo online e na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir ao jogo do Cuiabá hoje

TV Centro América da Globo vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado de Mato Grosso na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV da FMF no Youtube, com retransmissão disponível de graça para todo o público.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV Centro América (Globo)

LiveStream: Youtube de graça

Escalações do Cuiabá

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto deste sábado.

 

Escalação de Cuiabá: Walter; Uendel, Marllon, Paulão, Igor; Rafael Gava, Camilo, Pepê, Rodriguinho; Élton, Éverton

Como estão as equipes na temporada?

O ano de 2021 foi uma temporada complicada para o Cuiabá. O elenco disputou a primeira divisão do Brasileirão, passou por apuros durante toda a competição mas conseguiu se salvar nos últimos minutos para permanecer de uma vez por todas mais uma temporada na Série A. Por fim, é o atual campeão do Estadual.

Já o time do Ação, entretanto, disputa mais uma vez a primeira divisão da competição estadual. No ano passado, o elenco terminou em quinto lugar e chegou até a segunda fase do torneio. Venceu o União Rondonópolis nas quartas mas perdeu para o próprio Cuiabá nas semis.

 

Leia também:

Assista ao trailer do show do intervalo no Super Bowl 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes