Jogo do Goiás e Atlético GO hoje – 25/4: como assistir e escalações

Após se classificar ao mata-mata graças a vitória do Aparecidense, Esmeraldino encara o Dragão, nas quartas de final; veja como assistir o clássico.

Goiás e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (25), em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano 2021. Enquanto o Dragão se classificou como primeiro colocado do Grupo A, o Esmeraldino foi o quarto do Grupo B. Os clubes se enfrentam no Estádio Serrinha, às 16h, com transmissão da televisão. Então, saiba como assistir ao vivo.

Como assistir jogo do Goiás e Atlético-GO

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir: TV Anhaguera

O jogo entre Goiás e Atlético-GO, válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano 2021, terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a TV Anhanguera, filiada da Rede Globo em Goiás, exibe o confronto ao vivo para todo o Estado, a partir das 16h.

Prováveis escalações

  • Goiás: Tadeu; Ivan, David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Breno, Madson, Elvis, Miguel Figueira; Vinicius Lopes e Vinícius Popó
  • Atlético Goianiense: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Danilo Gomes, Zé Roberto.

Como Goiás e Atlético chegam para o jogo?

O Goiás segue em má fase no Campeonato Goiano 2021 e só garantiu sua classificação ao mata-mata, graças a uma vitória da Aparecidense diante do Goianésia. O clube não vence há cinco jogos e entra pressionado para o clássico. O Esmeraldino venceu três partidas, empatou três e perdeu quatro neste Estadual.

Por outro lado, o Dragão vive um bom momento na temporada. A equipe está invicta no Estadual e em 10 jogos, venceu nove, mas empatou apenas um. O clube ainda tem o melhor ataque da competição e a melhor defesa, com 22 gols feitos e apenas três sofridos. Além do bom desempenho no Campeonato Goiano, a equipe disputa a Sul-americana e estará no Brasileirão Série A.

Logo depois do jogo deste domingo (25), Goiás e Atlético-GO voltam a se enfrentar no dia 2 de maio, às 16h, mas no Estádio Antonio Accioly.

+ SBT exibe jogo do Flamengo para competir com final do BBB21

Você pode gostar também
buy cialis online