Jogo do Grêmio hoje na Sul-americana – 27/5: como assistir e horário

Tricolor Gaúcho encara o La Equidad, no Estádio Bellavista, e já classificado, busca os três pontos para fechar a fase de grupos com 100%.

La Equidad e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (27) em partida válida pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo H, o Tricolor está garantido na próxima fase e busca o triunfo para fechar a 1ª fase com 100% de aproveitamento. A bola rola às 21h30, mas no Estádio Bellavista, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Grêmio, hoje.

Como assistir jogo do Athletico, hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

O torcedor pode assistir o duelo pela Conmebol TV , que exibe o jogo entre La Equidad e Grêmio, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (27), mas partir das 21h30. No entanto, a partida não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Prováveis escalações do jogo do Grêmio hoje

  • La Equidad: Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo.
  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Thayllon (Sarará), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.

Como as equipes chegam para o jogo?

A equipe do La Equidad chega ao confronto apenas para cumprir tabela. Com seis pontos conquistados, o clube está na terceira posição da chave, mas com apenas um duelo, não consegue chegar na pontuação ou ultrapassar o Tricolor Gaúcho.

Por outro lado, o Grêmio chega ao jogo de hoje (27) em busca dos três pontos para fechar a fase de grupos com 100% de aproveitamento. A equipe de Tiago Nunes venceu todas as partidas até então, mas com apenas um empate, garante a melhor campanha da primeira fase entre todas as equipes desta edição.

+ Entenda como funciona as oitavas de final da Sul-americana 2021

Você pode gostar também