Onde assistir Mirassol x Santos na Copinha 2022 ao vivo e horário – 18/01

Em confronto válido pelas quartas de final, quem vencer nesta terça-feira está classificado para a semifinal

Em partida válida pelas quartas de final da Copinha, as equipes de Mirassol x Santos disputam a classificação nesta terça-feira, 18/01, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa. Com transmissão do jogo do Mirassol x Santos na Copinha 2022 hoje na TV, saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir Mirassol e Santos na Copinha 2022?

Pelas quartas final, a partida começa às 21h30 desta terça-feira (horário de Brasília), 18 de janeiro de 2022, na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, estado de São Paulo.

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura. Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O Mirassol é a grande surpresa da temporada na Copinha. Depois de terminou em primeiro lugar na fase de grupos, o elenco passou pelo Atlético-MG (3×1), depois o Sport (2×0) na terceira fase e por fim o Bahia, com direito a cinco gols de goleada (5×1). Agora, o clube do interior de São Paulo promete dar o melhor de si em campo para garantir a vaga na semi.

Enquanto isso, o Santos também faz uma boa temporada este ano. Os garotos da Vila venceram as três partidas no grupo 8, ganharam do Chapadinha na segunda fase (3×0), bateu a Ferroviária nos pênaltis (5×4) e por fim venceu o Fluminense nas oitavas de final (2×1). Se vencer hoje, torna-se grande favorito ao título.

 

Relembre como foi a última partida do Santos na Copinha.

Escalações de Mirassol e Santos na Copinha hoje:

As equipes estão com todos os jogadores aptos para disputar a partida desta terça-feira. Com isso, o duelo promete ser acirrado em campo.

 

Provável escalação de Mirassol: Vinícius; Rinaldi, Guilherme, Octavio; Frank, Du Fernandes, Wellington, Tota, Moreira; Kauan, Danilo

Provável escalação de Santos: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair, Lucas Pires; Matheus Nunes, João Victor, Ed Carlos, Wesley Patati; Rwan Seco, Lucas Barbosa

 

Leia também:

Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
buy cialis online