Jogo do Napoli x Torino: onde assistir, horário e escalações hoje – 17/10

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Napoli e Torino se enfrentam neste domingo, 17/10, a partir das 13h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Italiano no Estádio Diego Armando Maradona. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Jogos de hoje ao vivo: onde assistir futebol neste domingo pela TV – 17/10 

Napoli x Torino: onde assistir ao jogo de hoje

A partida do Napoli e Torino às 13h (Horário de Brasília) terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, além da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona, cidade de Napoli, na Itália

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

Em segundo lugar com 21 pontos, o Napoli contabiliza 21 pontos até o momento no Campeonato Italiano. Dessa maneira, venceu todos os sete jogos que disputou e, por isso, tem a melhor campanha da competição. Se vencer o jogo deste domingo, retorna para a liderança com 24 pontos, desbancando o Milan.

Enquanto isso, o time do Torino vem em 11º lugar com 8 pontos na conta. Ao todo, contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas na temporada. Depois de sofrer na zona de rebaixamento na temporada passada, espera melhorar o seu desempenho em campo e, com isso, conquistar quem sabe uma vaga em torneios internacionais.

Prováveis escalações de Napoli x Torino

O elenco napolitano não poderá contar com Lobotka, Petagna e Malcuit para o confronto deste domingo já que os três jogadores seguem afastados por lesões.

Já os visitantes não tem Zaza, Pjava, Verdi e Praet.

 

  • Napoli: Ospina (Meret); Mário Rui, Koulibaly, Rrahmani, Di Lorenzo; Fabián Ruiz, Anguissa; Lozano, Zielinski, Insigne; Osimhein
  • Torino: Savic; Zima, Bremer, Rodríguez; Singo, Pobega, Mandragora, Aina; Brekalo, Lukic, Sanabria

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online