Jogo do Novorizontino x Grêmio hoje: escalações e onde assistir – 14/01

Quem vencer o jogo desta sexta-feira está classificado para as oitavas de final

A bola vai rolar nesta sexta-feira, 14/01, entre Novorizontino e Grêmio a partir das 17h15 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira fase da Copinha no Estádio Jauzão, na cidade de Jaú. O jogo do Grêmio hoje tem transmissão ao vivo na TV e por isso saiba onde assistir.

Onde assistir jogo do Novorizontino e Grêmio ao vivo hoje:

O canal SporTV, disponível TV paga, vai transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 17h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Jauzão, cidade de Jaú

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Após terminar em primeiro lugar no grupo 9, o Novorizontino garantiu-se na segunda fase da competição. Ao enfrentar o Castanhal, venceu por 2 a 1 jogando em Iacanga. Agora, o elenco do interior de São Paulo volta para os campos disputar a classificação até as oitavas de final.

Do outro lado, o Grêmio terminou em primeiro lugar no grupo 10 direto para a segunda etapa da competição. Depois, venceu facilmente o Santa Cruz por 2 a 0 e passou para a terceira fase da temporada, onde promete brigar lance por lance pelo passaporte até a grande final.

 

Provável Novorizontino: João Vitor; Luca Caio, Kaue Santos, André Junior, Diego Rodrigues; Gabriel Canal, David Benjamin, Romulo, Claudinei; Bertuol, Kauã Vinicius

Provável Grêmio: Thiago Beltrame; Gustavo Martins, Gustavo Marins, Lucas Kawan, Cuiabano; Kaka, Pedro Cuiabá, Rubens, Gabriel Silva; Kauan Kelvin, Kevin

Quando será a final da Copa São Paulo?

A final da Copinha será realizada em 25 de janeiro de 2022, terça-feira, com os dois finalistas em campo, com o horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O local da partida, além disso, também é outra questão a ser resolvida pela organização do evento, já que o Pacaembu, casa que recebe a maioria das finais, passa por reformas neste momento.

O SporTV é o grande responsável por transmitir os confrontos desde a fase de grupos até a final.

 

Leia também:

Tem prorrogação na Copinha? Entenda como funciona o mata-mata

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes