Jogo do Novorizontino x Palmeiras hoje: onde assistir e horário - 23/01

Partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista na temporada

Abrindo a temporada 2022 do Campeonato Paulista, Novorizontino e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 23/01, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada adiantado no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O jogo do Palmeiras hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir o jogo do Palmeiras hoje ao vivo

A Record TV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado de São Paulo com narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e arbitragem Renato Marsiglia.

Outra opção é acompanhar online através do Play Plus, Paulistão Play e Premiere, serviços de streaming disponíveis somente por assinatura no site oficial e aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Record TV

LiveStream: Play Plus, TV Paulistão Play e Premiere por assinatura

Escalações de Novorizontino x Palmeiras

Os anfitriões não tem desfalques para o jogo deste domingo.

O Palmeiras, por outro lado, não poderá contar com Kuscevic, que está com o Chile.

 

Escalação do jogo do Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva, Guilherme; João Pedro, Anderson Rosa, Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio, Michel

Escalação do jogo do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Scarpa; Dudu, Rony.

Como estão as equipes na temporada?

Depois de uma belíssima temporada em 2021 com direito ao acesso para a Série B do Brasileirão, o Novorizontino pretende entrar com o pé direito no Paulistão este ano. Com grandes jogadores no elenco, o time do interior de São Paulo quer mostrar-se como uma força do estado, e está pronto para isso.

Depois de ser campeão da Libertadores em cima do Flamengo, o Palmeiras está pronto para começar mais uma temporada no futebol brasileiro. O elenco comandado pelo português Abel Ferreira deve entrar em campo com titulares e reservas, já que tem pela frente o Mundial de Clubes em fevereiro. No ano passado, o Verdão foi derrotado na final pelo São Paulo.

 

Relembre o último jogo entre Novorizontino e Palmeiras.

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes