Jogo do Palmeiras e São Paulo hoje - 16/4: como assistir ao vivo e horário

Verdão chega para o clássico após dois vice-campeonatos com Recopa e a Supercopa, enquanto Tricolor vive boa fase com três vitórias seguidas.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje (16), em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2021. O Verdão segue invicto no Estadual, mas chega para o clássico em baixa após perder os títulos da Supercopa e Recopa. Por outro lado, o Tricolor engatou três vitórias seguidas e lidera a classificação geral do Estadual. Os clubes se enfrentam no Allianz Parque, às 22h, com transmissão da televisão.

Como assistir Palmeiras e São Paulo hoje?

Horário: 22h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Premiere

O Clássico Choque-rei entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2021, hoje (16), não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo para todo o país no sistema pay-per-view. Para quem quiser ser cliente, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Prováveis escalações de Palmeiras e São Paulo hoje

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gomez (Kuscevic), Luan (Alan Empereur), Matías Viña (Victor Luís); Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Willian, Wesley (Rony);

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius; Arboleda, Bruno Alves, Miranda (Leo Pelé), Reinaldo; Rodrigo Nestor, Luan (Igor Gomes), Daniel Alves; João Rojas e Pablo;

Como as equipes chegam para o jogo?

A vida do Palmeiras mudou em uma semana. O clube está invicto no Campeonato Paulista e vinha embalado com os bons resultados e conquista da Copa do Brasil no mês passado. No entanto, a equipe Alviverde perdeu a Supercopa para o Flamengo, no domingo (11), e três dias depois deu adeus à chance do caneco da Recopa ao sofrer o revés para o Defensa y Justicia. Ambas as derrotas ocorreram nos pênaltis e o clube chega então para o clássico abalado os vice-campeonatos.

Por outro lado, o Tricolor vem embalado após o retorno do Paulistão. O time do Morumbi engatou uma sequência de três vitórias seguidas, mas terá seu primeiro compromisso fora de casa desde o início desta maratona de jogos. Após poupar os titulares na vitória diante do Guarani, na quarta, Crespo deve por a campo o que tem de melhor para conseguir o triunfo no clássico.

Jogos do Paulistão hoje

  • Ponte Preta x Santos - 20h
  • Corinthians x São Bento - 20h
  • Palmeiras x São Paulo - 22h

+ SBT exibe Flamengo e SPFC na Libertadores; veja como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes