SBT exibe Flamengo e SPFC na Libertadores; veja como assistir

Emissora paulista precisou dividir transmissões das partidas, visto que Rubro-negros e Tricolores jogam no mesmo dia e horário; veja qual partida passará no seu Estado.

O SBT divulgou a estratégia de transmissões para a primeira rodada da Copa Libertadores da América 2021. Na terça-feira (20), a emissora paulista exibe o jogo do Flamengo e do São Paulo, mas os clubes jogam no mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília). Diante deste cenário, o canal de Silvio Santos precisou definir em quais redes transmitiria determinado jogo. Veja como assistir Flamengo e do São Paulo na Libertadores.

SBT transmite Flamengo e SPFC na Libertadores

O Rubro-negro estreia na Copa Libertadores da América no dia 20, mas em confronto diante do Vélez, pelo Grupo G. Os clubes se enfrentam no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. No entanto, o Tricolor também faz seu primeiro jogo no torneio continental na mesma data, mas diante do Sporting Cristal, no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

O SBT adquiriu os direitos para exibir os dois confrontos, mas como ambos ocorrem a partir das 21h30, a emissora precisou dividir as transmissões. Para sua maior parcela da rede, o canal de Silvio Santos exibirá o duelo do Flamengo. Por outro lado, o jogo do São Paulo será transmitido em quatro Estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

São paulo na libertadores passará em quatro estados, enquanto torcedor poderá assistir o jogo dos carioca no restante do brasil
São paulo na libertadores passará em quatro estados, enquanto torcedor poderá assistir o jogo dos cariocas no restante do brasil (foto: twitter/@saopaulofc)

Confira então como ficou a divisão de redes do SBT para as estreias de Flamengo e São Paulo na Copa Libertadores da América.

Onde assistir o Flamengo na Libertadores

  • SBT Rio de Janeiro, Pará e Brasília
  • SCC SBT(Santa Catarina)
  • TV Jangadeiro (Fortaleza); Norte (Manaus);  Serra Dourada (Goiânia)
  • SBT MS TV Allamanda (Porto Velho)
  • TV Norte Amazonas; Jornal (Recife); Tambaú (João Pessoa); Alterosa (Juiz de Fora) e Difusora (São Luiz)
  • Rede Massa (Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Grossa)
  • TV Ponta Negra (Natal)
  • TV Aratu (Bahia)

Sporting Cristal x São Paulo

  • SBT São Paulo + Estado de SP
  • SBT Porto Alegre
  • TV Alterosa (Belo Horizonte)
  • Rede Massa (Curitiba)
  • Rede Massa (Maringá)

Tabela de transmissões da 1ª rodada

20/04

Always Ready (BOL) x Internacional – Conmebol TV – 19h15
Velez Sarsfield (ARG) x Flamengo – Fox Sports e SBT- 21h30
Sporting Cristal (PER) x São Paulo – Conmebol TV e SBT – 21h30

21/04

Dep. La Guaira (VEN) x Atlético-MG – Conmebol TV – 19h
Santos (se passar) x Barcelona (EQU) – Fox Sports – 19h
Grêmio (se passar) x Defensa y Justiça (ARG) – Fox Sports – 19h
Universitário (PER) x Palmeiras – Fox Sports – 21h

22/04

Fluminense x River Plate (ARG) – Facebook – 19h

Calendário da Libertadores 2021

A fase de grupos da Libertadores 2021 começa na semana do dia 20 de abril, com então os jogos da primeira rodada. No entanto, a sexta e última rodada, ocorre na semana do dia 25 de maio, com os últimos jogos no dia 27.

Mata-mata

No dia 2 de junho, a Conmebol realiza o sorteio então para definir as oitavas de final do torneio. O início dos jogos de mata-mata ocorrem entre as semanas dos dias 14 e 21 de julho, mas as quartas de final serão entre 11 e 18 de agosto e as semifinais entre os dias 22 e 29 de setembro. Por fim, a final está prevista para o dia 20 de novembro.

+ Saiba onde assistir aos jogos da 1ª rodada da Libertadores 2021

+ Champions League no SBT: veja como e quando começa as transmissões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes