Onde assistir Palmeiras x Al-ahli e horário do Mundial de Clubes hoje

A primeira semifinal do Mundial de Clubes está marcada para terça-feira em Abu Dhabi, entre Palmeiras e Al-ahli.

Chegou a hora de descobrir quem será o primeiro finalista do Mundial de Clubes em 2022. O Palmeiras enfrenta o Al Ahly nesta terça-feira, 08/02, no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), em partida única. Saiba onde assistir Palmeiras x Al-ahli e conheça a escalação da partida.

Onde assistir Palmeiras x Al-ahli hoje

É possível assistir o jogo entre Palmeiras e Al Ahly hoje, pela semifinal do Mundial de Clubes, no canal da BAND (TV aberta), no BandSports (TV paga), Band.com.br (Portal da emissora) e o BandPlay (Aplicativo), a partir da uma e meia da tarde pelo horário de Brasília.

A emissora da TV aberta vai passar o jogo do Palmeiras para todos os estados do Brasil, com narração de Ulisses Costa, e comentários de Edmundo e Veloso. Basta sintonizar o canal e acompanhar ao vivo. Já pela TV por assinatura, a narração fica por conta de Oliveira Andrade e comentários de Evair.

Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Clément Turpin
Local: Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi,
TV: BAND e BandSports
Online: BandPlay e Band.com

+ Mundial de Clubes tem prorrogação? Veja o regulamento de 2022

Palmeiras e Al Ahly no Mundial de Clubes

Palmeiras: Os brasileiros não são campeões nacionais, mas disputaram o Mundial de Clubes de 2020 e perderam para o Tigres UANL do México. O Monterrey foi eliminado pelo Al Ahly e esta é uma grande chance para os sul-americanos garantirem mais uma chance pelo título.

Al Ahly: Os egípcios também estiveram aqui na última edição antes de perder para o Bayern de Munique e depois vencer o Palmeiras no jogo do terceiro lugar, o que torna esta uma espécie de revanche que Verdao está ansioso para vencer.

Escalação do Palmeiras e Al-ahli

Escalação do Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan, Murilo, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu, Rony. Os nomes de Vinicius Silvestre, Renan, Gabriel Veron, Patrick, Gabriel Menino, Giovani e Vanderlan foram cortados.

Escalação do Al Ahly - Lofti; El Hanafi, Rabia, Maghrabi; Magdy, Maaloul, Dieng, Hany; El Shahat, Abdel Kader, Mohamed

Relembre como foi a conquista do Palmeiras na Libertadores.

Quando é a final do Mundial de Clubes?

A final do Mundial de Clubes será realizada no dia 12 de fevereiro, sábado, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), no Mohammed Bin Zayed Stadium, na cidade de Abu Dhabi, a sede da competição na temporada.

Os dois vencedores das semifinais vão disputar em partida única o título de melhor elenco do futebol em todo o mundo, ganhando o reconhecimento principal da FIFA. A partida, entretanto, vai contar com a transmissão da Rede Bandeirantes e o BandSports, tanto pela TV aberta como fechada.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes