Jogo do River Plate x Boca Juniors hoje: onde vai passar ao vivo – 03/10

Maior clássico do futebol argentino acontece neste domingo pela décima quarta rodada; saiba onde assistir

O clássico argentino entre River Plate x Boca Juniors será realizado ao vivo neste domingo, 03/10, a partir das 17h (horário de Brasília), pela décima quarta rodada do Campeonato Argentino no Estádio Monumental de Núñez. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do River Plate x Boca Juniors hoje

A partida entre River Plate e Boca Juniors neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Núñez, cidade de Buenos Aires, na Argentina

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do River Plate segue em segundo lugar com 27 pontos no Campeonato Argentino. Dessa maneira, é um dos favoritos para levantar a taça ao fim da segunda fase da competição este ano. Portanto, em seu currículo, contam oito vitórias, três empates e duas derrotas até o momento.

Enquanto isso, o Boca Juniors vem logo atrás em 8º com 21 pontos, ou seja, vnceu cinco jogos, empatou seis e perdeu dois. Nesta temporada, o futebol do Boca vem deixando a desejar tanto para os torcedores quanto aos apaixonados pelo clube de longa data. Por isso, se quiser garantir-se, precisa do resultado hoje em qualquer custo.

Prováveis escalações de River Plate x Boca Juniors

O clássico deste domingo pelo Campeonato Argentino promete ser eletrizante do começo ao fim da partida, com muita disputa, emoção e raça para ambos os lados. Por se tratar de um dos maiores clássicos do futebol, é impossível escolher um único favorito, já que tudo pode acontecer em campo.

 

  • River Plate: Armani; Anglieri, Díaz, Casco, Rojas; Símon, Pérez, De La Cruz; Carrascal, Álvarez, Rollheiser
  • Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Sández; Almendra, Medina, Campuzano; Ramírez, Briasco, Vázquez

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também