Jogo do River Plate x Boca Juniors hoje: onde vai passar ao vivo - 03/10

Maior clássico do futebol argentino acontece neste domingo pela décima quarta rodada; saiba onde assistir

O clássico argentino entre River Plate x Boca Juniors será realizado ao vivo neste domingo, 03/10, a partir das 17h (horário de Brasília), pela décima quarta rodada do Campeonato Argentino no Estádio Monumental de Núñez. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do River Plate x Boca Juniors hoje

A partida entre River Plate e Boca Juniors neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Núñez, cidade de Buenos Aires, na Argentina

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do River Plate segue em segundo lugar com 27 pontos no Campeonato Argentino. Dessa maneira, é um dos favoritos para levantar a taça ao fim da segunda fase da competição este ano. Portanto, em seu currículo, contam oito vitórias, três empates e duas derrotas até o momento.

Enquanto isso, o Boca Juniors vem logo atrás em 8º com 21 pontos, ou seja, vnceu cinco jogos, empatou seis e perdeu dois. Nesta temporada, o futebol do Boca vem deixando a desejar tanto para os torcedores quanto aos apaixonados pelo clube de longa data. Por isso, se quiser garantir-se, precisa do resultado hoje em qualquer custo.

Prováveis escalações de River Plate x Boca Juniors

O clássico deste domingo pelo Campeonato Argentino promete ser eletrizante do começo ao fim da partida, com muita disputa, emoção e raça para ambos os lados. Por se tratar de um dos maiores clássicos do futebol, é impossível escolher um único favorito, já que tudo pode acontecer em campo.

 

  • River Plate: Armani; Anglieri, Díaz, Casco, Rojas; Símon, Pérez, De La Cruz; Carrascal, Álvarez, Rollheiser
  • Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Sández; Almendra, Medina, Campuzano; Ramírez, Briasco, Vázquez

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes