Jogo do Santa Cruz x Retrô hoje: onde assistir ao vivo e horário - 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano

O Santa Cruz enfrenta o Retrô neste sábado, 26/02, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano no Estádio do Arruda, em Recife. Onde assistir o jogo do Santa Cruz hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir o jogo do Santa Cruz hoje

O jogo do Santa Cruz e Retrô hoje vai passar nos canais Globo (Pernambucano) e SporTV 2 e também o pay-per-view Premiere, a partir das 16h30 pelo horário de Brasília.

A emissora da Globo vai transmitir a partida do Santa Cruz para todo o estado de Pernambuco de graça. Além disso, a plataforma do Premiere pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Diego Fernando

Local: Estádio do Arruda, em Recife

Transmissão: Globo, SporTV 2 e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Santa Cruz faz uma belíssima campanha no Campeonato Pernambucano este ano. Em primeiro lugar com 13 pontos, tem a vantagem de um ponto diante do segundo colocado e, por isso, precisa do resultado neste sábado para continuar na ponta o mais tempo possível.

Enquanto isso, o elenco do Retrô vem logo atrás na tabela, em segundo lugar com 12 pontos, tendo somente um de diferença com o seu oponente no jogo de hoje. A vitória no confronto pode levar o clube até a liderança e, quem sabe assim, passar em primeiro até a próxima fase.

Escalação de Santa Cruz x Retrô

Nenhuma das equipes conta com novos desfalques para o jogo do Campeonato Pernambucano hoje.

 

Santa Cruz: Klever; Edson Ratinho, Júnior Sergipano, Alex Alves, Ítalo Silva; Gilberto, Elyeser, Rodrigo Yuri, Tarcísio; Matheuzinho, Walter

Retrô: Jean; Pedro Costa, Renan Dutra, Guilherme Paraíba, Mayk; Lucas Silva, Gelson, Breno; Giva, Renato Henrique, Gustavo

 

Confira o último jogo do Santa Cruz x Retrô.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes