Onde vai passar o jogo do Santos hoje na Sul-Americana ao vivo (29/6)

Equipe brasileira enfrenta o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, pelo jogo de ida nas oitavas de final

O torcedor quer saber onde vai passar o jogo do Santos hoje pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, 29 de junho, o Peixe enfrenta o Deportivo Táchira pelas oitavas de final, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). O palco do jogo vai ser o Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, com transmissão ao vivo.

O Deportivo perdeu para o Monagas no fim de semana pelo Campeonato Venezuelano, enquanto o Santos não saiu do zero a zero com o Corinthians no Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Blooming x Santos

Onde vai passar o jogo do Santos hoje?

O jogo do Santos hoje vai passar na Conmebol TV, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Para acompanhar o jogo de hoje, o torcedor precisa sintonizar o canal da Conmebol, disponível entre as operadoras Sky, Claro e a DirecTV GO. O pacote de canais de futebol pode ser assinado por diferentes valores.

Os aplicativos do Now, DirecTV GO e Sky Play também disponibilizam a retransmissão do jogo do Santos hoje.

 

Data do jogo do Santos hoje: 29/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, em Venezuela
Onde assistir o jogo do Santos hoje: Conmebol TV

Que horas é o jogo do Santos hoje?

Anote na agenda para não perder a hora torcedor santista: o jogo do Santos hoje vai começar às 21h30, nove horas da noite, pelo horário de Brasília.

O Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, localizado na cidade de San Cristóbal, na Venezuela, será o palco do jogo das oitavas de final da Sul-Americana.

Mesmo com capacidade para 38 mil habitantes, o espaço promete estar lotado com as duas torcidas.

Escalações de Deportivo Táchira x Santos

Os anfitriões não tem novas baixas para o confronto em casa.

Escalação do Deportivo Táchira: Varela; Benítez, Marruto, Abreu, Camacho; Arace, Colina, Cova, Flores, Figueroa; Boboy. Técnico: Alexandré Pallarés.

Muitas baixas para o Peixe neste primeiro jogo das oitavas de final. São eles os jogadores Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Maicon, Madson, Fernandez, Marcos Leonardo, Leó Baptistão, John, Sandry e Lucas Barbosa.

Escalação do Santos: João Paulo; Auro, Kaiky, Emiliano Vélasquez, Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Camacho, Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan e Bryan Angulo. Técnico: Fabian Bustos.

 

O Deportivo Táchira buscou a classificação na Libertadores, mas acabou eliminado em terceiro lugar no grupo A ao lado de Palmeiras, Emelec e Independiente Petroleto com 7 pontos. Dessa maneira, o time venezuelano garantiu a vaga na Sul-Americana, onde pretende buscar a vantagem nesta quarta-feira pelas oitavas de final.

Por outro lado, o Santos mostrou bom futebol na fase de grupos da Sul-Americana após terminar em primeiro lugar com 11 pontos, empatado com o Unión La Calera mas com vantagem no saldo de gols. O elenco de Fabian Bustos tem mostrado certa inconsistência dentro de campo, especialmente no Brasileirão.

Jogo do santos hoje ao vivo

+ Final da Sul Americana 2022: quando vai ser e onde assistir?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes