Onde vai passar o jogo do Santos hoje na Sul-Americana ao vivo (29/6)

Equipe brasileira enfrenta o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, pelo jogo de ida nas oitavas de final

O torcedor quer saber onde vai passar o jogo do Santos hoje pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, 29 de junho, o Peixe enfrenta o Deportivo Táchira pelas oitavas de final, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). O palco do jogo vai ser o Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, com transmissão ao vivo.

O Deportivo perdeu para o Monagas no fim de semana pelo Campeonato Venezuelano, enquanto o Santos não saiu do zero a zero com o Corinthians no Brasileirão.

Onde vai passar o jogo do Santos hoje?

O jogo do Santos hoje vai passar na Conmebol TV, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Para acompanhar o jogo de hoje, o torcedor precisa sintonizar o canal da Conmebol, disponível entre as operadoras Sky, Claro e a DirecTV GO. O pacote de canais de futebol pode ser assinado por diferentes valores.

Os aplicativos do Now, DirecTV GO e Sky Play também disponibilizam a retransmissão do jogo do Santos hoje.

 

Data do jogo do Santos hoje: 29/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, em Venezuela
Onde assistir o jogo do Santos hoje: Conmebol TV

Que horas é o jogo do Santos hoje?

Anote na agenda para não perder a hora torcedor santista: o jogo do Santos hoje vai começar às 21h30, nove horas da noite, pelo horário de Brasília.

O Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, localizado na cidade de San Cristóbal, na Venezuela, será o palco do jogo das oitavas de final da Sul-Americana.

Mesmo com capacidade para 38 mil habitantes, o espaço promete estar lotado com as duas torcidas.

Escalações de Deportivo Táchira x Santos

Os anfitriões não tem novas baixas para o confronto em casa.

Escalação do Deportivo Táchira: Varela; Benítez, Marruto, Abreu, Camacho; Arace, Colina, Cova, Flores, Figueroa; Boboy. Técnico: Alexandré Pallarés.

Muitas baixas para o Peixe neste primeiro jogo das oitavas de final. São eles os jogadores Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Maicon, Madson, Fernandez, Marcos Leonardo, Leó Baptistão, John, Sandry e Lucas Barbosa.

Escalação do Santos: João Paulo; Auro, Kaiky, Emiliano Vélasquez, Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Camacho, Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan e Bryan Angulo. Técnico: Fabian Bustos.

 

O Deportivo Táchira buscou a classificação na Libertadores, mas acabou eliminado em terceiro lugar no grupo A ao lado de Palmeiras, Emelec e Independiente Petroleto com 7 pontos. Dessa maneira, o time venezuelano garantiu a vaga na Sul-Americana, onde pretende buscar a vantagem nesta quarta-feira pelas oitavas de final.

Por outro lado, o Santos mostrou bom futebol na fase de grupos da Sul-Americana após terminar em primeiro lugar com 11 pontos, empatado com o Unión La Calera mas com vantagem no saldo de gols. O elenco de Fabian Bustos tem mostrado certa inconsistência dentro de campo, especialmente no Brasileirão.

Jogo do santos hoje ao vivo

+ Final da Sul Americana 2022: quando vai ser e onde assistir?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.