Jogo do São Paulo hoje ao vivo hoje: onde assistir e horário Sul Americana

Equipe tricolor já está classificada para as oitavas de final da Copa Sul-Americana na temporada

Já classificado para as oitavas da Sul-Americana, o São Paulo apenas cumpre tabela diante do Ayacucho nesta quarta-feira, 25 de maio, pela última rodada do grupo D na competição. A bola vai rolar entre as equipes a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Sobre o jogo do São Paulo hoje ao vivo, saiba onde vai passar.

Jogo do São Paulo hoje ao vivo onde vai passar?

Procurando sobre o jogo do São Paulo hoje ao vivo e onde vai passar ao vivo? O torcedor deve sintonizar o canal da Conmebol TV, a partir das 19h15, para curtir as emoções do tricolor.

Responsável pelos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana com exclusividade, o canal da Conmebol exibe o jogo de hoje para os assinantes através das operadoras de TV por assinatura da Claro, Sky e DirecTV GO.

Para acompanhar online, os serviços de streaming Now, Sky Play e DirecTV GO também exibem as imagens do confronto aos assinantes.

 

Informações do jogo do São Paulo hoje ao vivo:

Data: 25/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi
Arbitragem: Carlos Paul Benítez Achar
Onde assistir: Conmebol TV

+Confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 tem 16 classificados

São Paulo e Ayacucho na Sul-Americana

Já classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, o São Paulo apenas cumpre tabela nesta quarta-feira. Em primeiro lugar com 13 pontos, o tricolor não pode mais ser alcançado pelos adversários, contabilizando quatro vitórias e um empate.

Do outro lado, o Ayacucho quer terminar a temporada da competição em uma melhor posição e, por isso, vai buscar os três pontos nesta quarta-feira de qualquer maneira. Neste momento, está em terceiro lugar com 4 pontos, com uma vitória, um empate e três derrotas.

 

Escalação do São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinicius, Miranda, Luizão, Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa, Patrick; Rigoni e Juan. Técnico: Rogério Ceni

Escalação do Ayacucho: Vidal; Toledo, Magallanes, Salazar, Quina; Chávez, Páucar, Parodi Colunga, Guidino; Ardilles Fernández, Olascuaga e Arce. Técnico: Alejandro Apud

As equipes de São Paulo e Ayacucho se enfrentaram pela última vez em 7 de abril de 2022, pela temporada atual, em partida válida pela primeira rodada da Copa Sul-Americana no grupo D.

Por 3 x 2, o tricolor levou a melhor  e somou os três pontos com gols de Arboleda, Miranda e Luciano. Do outro lado, Eric Barrios e Techera descontaram.

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes