Jogo do São Paulo x CSE hoje: onde assistir a Copinha e horário (05/01)

Equipes do grupo 21 na Copinha se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo no horário da noite

Abrindo a primeira rodada do grupo 21 na Copinha, os times de São Paulo e CSE entram em campo nesta quarta-feira, 05/01, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella. Com transmissão do jogo do São Paulo hoje na Copinha, saiba onde assistir na televisão e também online.

Onde assistir ao jogo do São Paulo hoje na Copinha:

O canal SporTV, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta quarta-feira.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Anacleto Campanella, cidade de São Caetano do Sul

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O São Paulo volta para os gramados do futebol Sub-20 depois de perder o título do Brasileirão na categoria para o Internacional. O elenco conseguiu chegar até a final depois de uma belíssima temporada, até ser desbancado pelo rival gaúcho. Agora, na Copinha, integra o grupo 21 com CSE (Alagoas), Desportiva Perilima (Paraíba) e São Caetano, com a cidade-sede em São Caetano do Sul.

Ao todo, 128 equipes são divididas em 32 grupos de quatro times, separados por cidades-sedes onde disputam três rodadas. Apenas o primeiro e segundo lugar avançam para a próxima fase onde o primeiro colocado enfrenta o segundo do grupo ao lado e assim por diante, seguindo o chaveamento até a terceira fase.

Escalação do jogo do São Paulo:

O time do São Paulo é o grande favorito no confronto desta quarta-feira. Não apenas por ter o melhor elenco entre os dois mas também como é um dos maiores campeões do torneio, buscando o quinto título para a sua estante de troféus.

 

São Paulo: Felipe; Facundo Milan, João, Pablo, Lucas; Matheus, Leonardo, Luiz Gustavo, Caio; Talles Costa, Vitor Samuel

 

Leia também:

Jogos do Flamengo na Copinha 2022: tabela da nova temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes