Jogo do Sassuolo x Inter de Milão hoje: onde vai passar ao vivo – 02/10

Atual campeão italiano disputa os três pontos no jogo deste sábado pela sétima rodada do Campeonato Italiano

A equipe do Sassuolo recebe neste sábado, 02/10, a Inter de Milão às 15h45 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano no Stadio Città del Tricolore. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Inter de Milão hoje.

Sassuolo x Inter de Milão: onde vai passar o jogo hoje?

A partida entre Sassuolo e Inter de Milão neste sábado, às 15h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stadio Città del Tricolore, cidade de Régio da Emília, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.satarplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o jogo de hoje

O time do Sassuolo aparece em 12ª posição no jogo deste sábado com 7 pontos, contabilizando duas vitórias, um empate e três derrotas na classificação do torneio nacional italiano. Após conquistar a permanência na elite, o clube precisa seguir vencendo os duelos para subir cada vez mais.

Enquanto isso, a equipe da Inter de Milão volta aos gramados do Campeonato Italiano depois de ficar no empate sem gols pela segunda rodada da Champions diante do Shakhtar. Com isso, a situação do atual campeão se complicada cada vez mais, enquanto pelo torneio nacional segue em terceiro lugar com 14 pontos.

Prováveis escalações de Sassuolo x Inter de Milão

Pedro Obiang é o único desfalque para o elenco da casa, enquanto a Inter não tem Eriksen, ainda fora dos gramados por tempo indeterminado, e Sensi.

 

  • Sassuolo: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari, Rogério; Frattesi, Lopez; Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori
  • Inter de Milão: Handanovic; Skiniar, Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoglu, Brozovic, Perisic; Dzeko, Lautaro Martínez

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também