Jogo do Tuna Luso x Paysandu hoje: onde assistir e horário - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Paraense, equipes entram em campo neste domingo

O Paysandu visita o Tuna Luso neste domingo, 30/01, a partir das 09h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paraense no Estádio Francisco Vasques. A TV Cultura, no estado do Pará, vai transmitir ao vivo e de graça o confronto. Dessa maneira, saiba como assistir ao jogo do Paysandu hoje.

Onde assistir o jogo do Paysandu hoje

A TV Cultura vai transmitir o jogo entre Tuna Luso x Paysandu hoje com cobertura completa e de graça para todo o estado do Pará pela televisão aberta.

O canal do Papão TV no Youtube também vai retransmitir as imagens do jogo deste domingo de graça para todos os internautas. Por fim, o pay-per-view do clube paraense, o Papão TV, também vai passar o jogo através do site oficial (www.papaotvplay.com.br), disponível para sócios e assinantes.

 

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

TV: TV Cultura (PA)

LiveStream: Youtube e Papão TV Play

 

O time do Tuna Luso acabou tropeçando pela primeira rodada do Campeonato Paraense na última quarta-feira diante do Água de Marabá. Com o empate, conquistou somente um ponto e, com isso, aparece em segundo lugar no grupo B do torneio. Por isso, a vitória neste domingo é extremamente importante.

Do outro lado, o Paysandu se deu bem logo de cara na nova temporada e venceu o Bragantino por 3 a 1. Dessa maneira, deve colocar os seus melhores jogadores em campo no confronto de hoje para levar para casa os três pontos em seu favor. O elenco está em primeiro lugar com três pontos no grupo A.

Escalações de Tuna Luso x Paysandu

O jogador Léo Rosa segue fora do grupo do Tuna por lesão.

Do outro lado, o Paysandu não tem Thiago Coelho, também lesionado.

 

Provável escalação do Paysandu: Elias; Igor Carvalho, Genilson, Marcão, Patrick; Bileu, Ricardinho, José Aldo, Dioguinho; Henan, Marcelo Toscano

Provável escalação de Tuna Luso: Vitor; Michel, Charles, Lucão, Edinaldo; Caíque, Kauê, Araújo; Jayme, Fidélis, Paulo

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes