Saiba onde assistir ao jogo do Vitória x Benfica hoje ao vivo - 27/10

Equipes se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos na Taça da Liga Portuguesa

Pela segunda rodada do grupo A na Taça da Liga Portuguesa, as equipes de Vitória x Benfica se enfrentam nesta quarta-feira, 27/10, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio D. Afonso Henriques. Confira todas as informações que você precisa saber onde assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir ao jogo do Vitória x Benfica hoje ao vivo?

O confronto entre Vitória e Benfica terá transmissão ao vivo a partir das 15h30 (Horário de Brasília) do canal ESPN 2, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio D. Afonso Henriques, cidade de Guimarães, em Portugal

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Vitória x Benfica

Se tratando de duas boas equipes na temporada, o confronto desta quarta-feira promete ser totalmente equilibrado em campo. Por isso, o torcedor deve ficar ligado em todos os lances do jogo.

 

  • Vitória: Varela; Sacko, Borevkovic, Mumin, Sá; André, Alfa Semedo, Silva; Quaresma, Espuninan, Edwards
  • Benfica: Vlachodimos; Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo; Gonçalves, Mário, Grimaldo, Weigl; Núñez, Rafa, Yaremchuk

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco do Vitória chega embalado para o confronto desta quarta depois de vencer o Marítimo em casa. Agora, disputando a classificação para a próxima fase na Taça da Liga, precisa ganhar o resultado em seu favor de qualquer maneira contra um dos melhores times do futebol português hoje.

Enquanto isso, o time do Benfica é o líder absoluto do Campeonato Português com 24 pontos conquistados, tendo somente uma derrota na temporada. Na rodada pelo fim de semana, venceu o Vizela. Agora, joga as atenções para a taça portuguesa buscando coroar a temporada magnífica de Jorge Jesus no comando da equipe.

 

Quem é o artilheiro da Copa do Brasil em 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes