Jogo do Vizela x Benfica hoje ao vivo: onde assistir e escalações - 24/10

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Vizela e Benfica se enfrentam neste domingo, 24/10, a partir das 14h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Português no Estádio do FC Vizela. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Benfica hoje.

Onde assistir ao jogo do Vizela x Benfica hoje ao vivo?

O confronto entre Vizela e Benfica terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, às 14h (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 24 de outubro de 2021

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio do FC Vizela, cidade de Caldas de Vizela, em Portugal

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do jogo do Benfica hoje

O time do Benfica é o grande favorito para faturar os três pontos no jogo de hoje já que, em briga direta pela liderança da competição, tem o melhor elenco e estrutura entre os dois clubes em campo.

 

  • Vizela: Charles; Kouao, Wilson, Ivanildo Fernandes, Kiki; Paulo, Claudemir; Zohi, Samú, Moreira; Schettine
  • Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen; Almeida, Weigl, Grimaldo, Mário; Rafa, Yaremchuk, Ñunez

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco do Vizela aparece em 12º com 8 pontos no total, apresentando problemas em campo e, dessa maneira, precisa da vitória em qualquer custo neste domingo para conseguir subir na classificação do Campeonato Português e, por fim, buscando a permanência na primeira divisão este ano.

Enquanto isso, o Benfica não conseguiu se manter na liderança e caiu, estando em terceiro lugar com 21 pontos com sete vitórias e somente uma derrota. Agora, se ganhar o jogo de hoje, assume novamente a ponta da tabela para garantir a vantagem em um ponto na conta sob o comando de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo.

 

Star Plus com sinal aberto: quais são os jogos de futebol e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes