Jogos da Copa do Nordeste hoje: horário e onde assistir sábado (19/2)

Três confrontos serão realizados neste sábado, 19 de fevereiro, pela sexta rodada da competição nordestina

Dando início ao fim de semana, a sexta rodada apresenta neste sábado, 19 de fevereiro, três partidas pela fase de grupos na Copa do Nordeste para o torcedor acompanhar de perto. Confira a seguir quais são os jogos da Copa do Nordeste hoje e onde assistir ao vivo.

Jogos da Copa do Nordeste hoje - 19/2/22

Três jogos vão acontecer neste sábado pela abertura da sexta rodada na Copa do Nordeste. Cada uma das partidas vai contar com transmissão ao vivo.

O torneio regional traz o duelo entre Atlético de Alagoinhas e Ceará no período da tarde. Enquanto um é líder do grupo B (Ceará), o outro busca melhorar o seu desempenho na tabela.

Enquanto isso, a partida entre Fortaleza e Bahia promete agitar os torcedores em um duelo épico dentro das quatro linhas. Os dois, além disso, estão muito bem na competição nordestina.

Fechando a rodada, o Sousa visita o Campinense em partida estadual e clássica.

A seguir, confira onde assistir todos os jogos da Copa do Nordeste hoje.

 

  • Atlético de Alagoinhas x Ceará – 16h – PPV do Nordeste FC
  • Fortaleza x Bahia – 17h45 – SBT (CE e BA), ESPN e PPV do Nordeste FC
  • Campinense x Sousa – 20h – PPV do Nordeste FC

Como assistir

O torcedor pode assistir aos jogos da Copa do Nordeste através do SBT (TV aberta), ESPN (TV Paga), Tik Tok (Aplicativo de vídeos) e o Nordeste FC (Pay-per-view), com transmissão através de assinatura.

Com a promessa de passar um jogo por rodada em cada estado, o canal SBT é o grande responsável pelos direitos de transmissão na televisão aberta. A emissora passa sempre às terças, quartas ou sábados uma partida no horário da noite e a tarde respectivamente de graça para todos os estados que envolvem a rodada.

Na televisão fechada, o canal ESPN é outra opção para quem já está acostumado com a emissora da Disney. Também com um jogo por rodada, sendo decisão da própria CBF, são transmitidos para todos os estados do Brasil.

Para assistir online, o torcedor pode acompanhar a Copa do Nordeste no Nordeste FC, o pay-per-view oficial da competição. O serviço está disponível por R$23,90 no valor mensal e R$59,90 com todos os jogos disponíveis na temporada.

A única opção totalmente gratuita para assistir online é o Tik Tok, aplicativo para smartphone que dá o direito do torcedor de assistir onde e como quiser. Basta acessar a Play Store ou Apple Store, procurar pela plataforma, criar a sua conta e procurar pelo jogo.

 

Confira a seguir o anúncio do pay-per-view da Copa do Nordeste.

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado, 19/02: onde assistir e horário do futebol na TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes