Jogos da Copa do Nordeste hoje: horário da 3ª rodada no domingo (6/2)

Dois confrontos vão acontecer neste domingo pela terceira rodada da fase de grupos

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, duas partidas serão realizadas neste domingo, 6 de fevereiro de 2022, pela fase de grupos na competição regional. Com transmissão ao vivo somente de maneira online, saiba quais são os jogos da Copa do Nordeste hoje e onde assistir.

Jogos da Copa do Nordeste hoje

A bola vai rolar neste domingo, 6 de fevereiro, pela terceira rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste pela temporada. Cada um dos confrontos promete bagunçar ainda mais a classificação e, dessa maneira, mostrar cada um dos caminhos até a fase adiante.

O encontro entre Sergipe e Alto promete dar o que falar, já que ambas as equipes ocupam a parte de baixo da tabela em seus grupos e precisam mais do que nunca dos três pontos. Do outro lado, o Globo faz a sua estreia no torneio enquanto o Botafogo já jogou, mas acabou derrotado pela primeira rodada.

Dessa maneira, confira onde assistir aos jogos da Copa do Nordeste hoje ao vivo.

  • Sergipe x Altos – 16h –  PPV do Nordeste FC
  • Globo x Botafogo-PB – 16h – PPV do Nordeste FC

Quais são os grupos da Copa do Nordeste 2022?

A Copa do Nordeste conta com dezesseis equipes divididas em dois grupos: A e B, com oito cada. Cada um dos times enfrenta o adversário da chave ao lado por oito rodadas na primeira fase, buscando ficar entre as quatro primeiras posições para conquistar a vaga na fase eliminatória.

As quartas acontecem, depois a semifinal e por fim a tão sonhada final, onde os dois finalistas brigam pelo troféu da Lampions League.

GRUPO A: Fortaleza, Sport, CSA, Sampaio Côrrea, Campinense, Globo, Atlético de Alagoinhas e Sergipe

GRUPO B: Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Botafogo, Altos, Floresta e Sousa

Onde assistir aos jogos de hoje?

Jogos da Copa do Nordeste SBT, na TV aberta, o canal da ESPN, por canais por operadoras através de assinatura e o pay-per-view do Nordeste FC transmitem os jogos da Copa do Nordeste em 2022.

Somente nos estados do Nordeste, o SBT promete passar um jogo por rodada sempre aos fins de semana e na quarta-feira de graça ao público. Já a ESPN, entretanto, também transmite um por rodada ao público da TV fechada.

Ainda para ver na TV, o pay-per-view do Nordeste FC está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo por R$23,90 o valor mensal e R$59,90.

Outra opção é o Tik Tok, plataforma de vídeos gratuita para smartphones, responsável por transmitir um jogo por rodada.

 

Leia também:

Jogos de hoje: onde assistir futebol domingo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes