Jogos de hoje na TV: confira as partidas de futebol desta sexta (12)

Campeonato Inglês, Italiano, Espanhol e Alemão acontecem hoje; saiba onde assistir ao vivo

A sexta-feira, 12 de fevereiro, apresenta partidas de futebol dos mais variados campeonatos internacionais para você acompanhar durante o dia. Então, saiba onde assistir aos jogos de hoje na TV.

Pelo futebol brasileiro, nenhuma partida acontece nesta sexta. Entretanto, a bola rola no Campeonato Italiano, Espanhol e Alemão com partidas que prometem agitar a tabela de classificação.

Campeonato Inglês - Jogos de hoje na TV

A partida que acontece nesta sexta-feira (12) e possui transmissão na TV é válida pela segunda divisão do Campeonato Inglês. Ademais, a elite entra em campo apenas amanhã. Então, saiba onde assistir.

  • Blackburn x Preston - 16h45 - ESPN Brasil

Campeonato Espanhol - Jogos de hoje na TV

Com a chegada de Eduardo Coudet, o Celta de Vigo ganhou destaque no Campeonato Espanhol. Agora, o time precisa manter o bom desempenho e continuar subindo na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogos de hoje ao vivo na TV.

  • Celta de Vigo x Elche - 17h - Fox Premium

Campeonato Italiano - Jogos de hoje na TV

Pela 22ª rodada do futebol da Itália, a bola rola hoje em uma única partida em que ambas as equipes precisam dos três pontos para, assim, escapar completamente da zona de rebaixamento.

  • Bologna x Benevento - 16h45 - Estádio TNT

Campeonato Alemão

Os jogos da Bundesliga possuem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball. Assim, para assistir, você precisa baixar em seu celular. Ou então, se preferir, pode acessar através do site oficial da plataforma.

  • RB Leipzig x Augsburg - 16h30

 

Além disso, você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes