Neymar sofre lesão, desfalca PSG por um mês e desabafa em rede social

Brasileiro saiu aos 10 minutos do segundo tempo machucado, preocupando torcedores

Na vitória do PSG por 1 a 0 contra o Caen, da segunda divisão francesa, na última quarta-feira (10) pela Copa da França, Neymar saiu de campo machucado antes mesmo de ser substituído. Agora, o clube confirmou que sofreu uma lesão no adutor longo esquerdo, desfalcando o time por um mês. Então, veja o que aconteceu.

Neymar sofre lesão em partida do PSG contra Caen

Jogando pela Copa da França, a equipe de Paris estava na frente com gol de Kean e assistência de Neymar. Entretanto, aos 10 minutos, o brasileiro sofreu uma dura entrada de Yago e ficou no chão, machucado.

Depois de atendimento, Neymar saiu de campo para o vestiário, entregou a braçadeira para Mbappé e seques esperou a substituição de Mauricio Pochettino, reforçando assim a ideia de estar machucado gravemente. Ao final da partida, o técnico falou sobre a possível lesão. Para ele, era impossível prever o que realmente aconteceu.

Na manhã desta quinta (11), o clube se posicionou. Segundo o comunicado, Neymar sofreu uma lesão no adutor longo esquerdo, com indisponibilidade de aproximadamente 4 semanas, ou seja um mês, dependendo do curso.

Em rede social, Neymar desabafa sobre lesão

Depois do jogo, Neymar utilizou as redes sociais para falar sobre o acontecido. Na tarde desta quinta (11),  publicou no Instagram uma foto em que aparece deitado no gramado, e na legenda falando sobre as críticas que recebe.


 

Quais jogos Neymar vai perder?

Neste fim de semana, a equipe entra em campo neste sábado (13) pela 25ª rodada do Campeonato Francês contra o Nice. Lutando pela liderança, o craque estará fora, já que permanece machucado por quatro semanas.

Além disso, na próxima terça-feira (16), enfrenta o Barcelona no Camp Nou pela primeira partida das oitavas da Champions League. Com histórico de desfalcar o time francês em decisões, Neymar novamente não estará presente.

No dia 21 de fevereiro, em jornada contra o Monaco, também não estará presente. Depois, o jogo contra o Dijon e Bordeaux. Entretanto, restam dúvidas também se Neymar estará apto para jogar no jogo de volta contra o Barcelona em Paris, no Parc des Princes, no dia 10 de março.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes