Jogos do Campeonato Carioca hoje (07/03): onde assistir ao vivo

Saiba quais são os jogos da competição carioca nesta segunda-feira, 7 de março de 2022

Encerrando a décima rodada do Campeonato Carioca, somente uma partida será realizada nesta segunda-feira, 7 de março de 2022, entre a primeira fase da competição carioca. Com transmissão ao vivo, confira a seguir quais são os jogos do Campeonato Carioca hoje e onde assistir.

Jogos do Campeonato Carioca hoje

Botafogo x Volta Redonda
Horário: 19h30
Local: Estádio Nilton Santos
Onde assistir: PPV do Cariocão Play

Apenas uma partida será realizada nesta segunda-feira pela décima rodada do Campeonato Carioca, ou também a penúltima pela primeira fase da competição, a Taça Guanabara.

Já classificado para a semifinal, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Volta Redonda apenas para cumprir tabela. O time garantiu-se no G-4 após o Audax vencer o Madureira na rodada, o que garantiu o elenco do Fogão nas primeiras posições.

Já o Volta Redonda se mantém na lanterna da tabela e por isso precisa da vitória para lutar e escapar de um possível rebaixamento até a segunda divisão carioca. Em toda a competição, o time só venceu uma vez, o que preocupa os torcedores com a possibilidade.

Este é o último jogo da rodada. O Fluminense já conquistou o título da Taça Guanabara com uma rodada antes de terminar.

Como assistir jogos de hoje

O jogo do Campeonato Carioca nesta segunda pode ser acompanhada ao vivo somente de maneira online pelo Cariocão Play, o serviço de streaming da competição. A plataforma só está disponível por assinatura.

O serviço só está disponível por assinatura, encontrado no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores de R$ 27,90 a partida ou R$49,90 com todos jogos.

Existem também outras opções para assistir ao vivo o Cariocão. A TV Record, para todo o Brasil, é a principal delas já que disponibiliza uma partida por rodada de graça ao público. A programação acontece sempre de quarta-feira e domingo de noite e a tarde respectivamente, com narrações são feitas por Lucas Ribeiro passados aos estados de Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahieará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

Para acompanhar a retransmissão  da Record, o aplicativo PlayPlus disponibiliza de graça através do site (www.playplus.com) e também aplicativo de Android e iOS.

Por fim, a plataforma de vídeos da Twitch, através dos canais Ronaldo TV e Casimiro, também transmite os jogos do Cariocão. Basta acessar o site (www.twitch.com) e procurar pelos canais.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Campeonato Carioca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes