Juazeirense x Vitória da Conquista: onde assistir na TV e horário - 30/01

Equipes se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Baiano

Pela terceira rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Juazeirense x Vitória da Conquista entram em campo neste domingo, 30/01, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Adauto Moraes. O jogo de hoje tem transmissão na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde vai passar Juazeirense x Vitória da Conquista hoje

TV Educativa da Bahia vai exibir o jogo ao vivo com cobertura disponível de graça para todo o estado da Bahia na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Educativa Bahia no Youtube, com retransmissão de graça para todo o público.

 

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

TV: TVE Bahia

LiveStream: Youtube de graça

 

O Juazeirense não teve o início de temporada que gostaria. Pelo Campeonato Baiano, o elenco aparece em 8º lugar com apenas um ponto conquistado, isto é, empatou uma partida e perdeu a outra. Por isso, pela terceira rodada neste domingo, entra em campo com o principal objetivo de contar com a torcida em busca dos três pontos.

Enquanto isso, o Vitória da Conquista é o lanterna da competição baiana sem pontos depois que perdeu os seus dois jogos até o momento. Dessa maneira, tem a obrigação perante os seus torcedores de vencer o jogo deste domingo e levar para casa os três pontos em seu favor.

Escalação de Juazeirense x Vitória da Conquista

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo deste domingo na quarta rodada.

 

Escalação de Juazeirense: Rodrigo Calaça; Rodrigo Ramos, Ramon Baiano, Matheus Reis, Thalison; Sousa Tibiri, Dênis, Elias, Deysinho; Willian

Escalação de Vitória da Conquista: Nilton; Tiago Santana, Rivaldo, Tiago José; Gabriel Agú, Matheus Chaves, Rodrigo Santos, Rafael Granja; Fabiano, Jidelmar

 

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes