Junior Barranquilla x Unión Santa Fé: onde assistir hoje e horário (26/05)

Equipes disputam a última rodada da Sul-Americana em busca da vaga nas oitavas de final da Sul-Americana

Valendo a classificação para as oitavas de final, as equipes de Junior Barranquilla x Unión Santa Fé se enfrentam nesta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia. Pela última rodada do grupo H na Sul-Americana, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Junior Barranquilla x Unión Santa Fé hoje?

O jogo entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fé hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade nos direitos de transmissão, o canal da Conmebol é quem exibe todas as emoções da última rodada da Sul-Americana nesta quinta-feira. O torcedor, entretanto, deve ser assinante das operadoras Claro, Sky ou DirecTV GO.

Para acompanhar online, pode acessar as plataformas do Sky Play, Now ou do próprio DirecTV GO com o seu e-mail e a senha de usuário.

 

Informações do jogo Junior Barranquilla x Unión Santa Fé hoje:

Data: 26/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia
Onde assistir: Conmebol TV

+Sorteio da Sul-Americana 2022: times classificados, data e horário

Junior Barranquilla e Unión Santa Fé na Sul-Americana

Líder do grupo H com 10 pontos, o Junior Barranquilla é quem está mais próximo de garantir a vaga na Sul-Americana pela temporada. O elenco colombiano venceu três partidas e empatou apenas uma até aqui, precisando dos três pontos nesta quinta para carimbar o passaporte. Se empatar, ainda tem chances de acordo com o saldo de gols.

Do outro lado, o Unión Santa Fé vem justamente na vice-liderança do grupo com 9 pontos, ou seja, depende apenas de si para vencer o seu adversário hoje e garantir-se na primeira rodada do mata-mata na Sul-Americana. O time argentino garantiu o total de duas vitórias e três empates.

 

Escalação do Junior Barranquilla: Viera; Rosero, Viáfara, Arias, Fuentes; Esparragoza Pérez, Moreno; Contreras, Cabrera, Hinestroza; Miguel Borja. Técnico: Juan Cruz Real

Escalação do Unión Santa Fé: Mele; Brítez, Calderón, Polenta, Esquivel; Roldán, Portillo, Luna; Peralta, Álvez e Zenon. Técnico: Gustavo Munúa

Último jogo Junior Barranquilla x Unión Santa Fé

A última partida entre as equipes de Junior Barranquilla e Unión Santa Fé aconteceu em 6 de abril, na temporada atual, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Por 1 x 1, as equipes somaram apenas um ponto cada com gols de Federico Vera, em favor dos argentinos mas também contra para o Barranquilla.

 

Confira no vídeo como foi a última vez que as equipes se enfrentaram em campo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes