Juventus? PSG? Saiba para onde irá Marcelo após sair do Real Madrid

Lateral esquerdo não vem sendo aproveitado por Zidane, no Real Madrid, e pediu para ser transferido na próxima janela. Inter de Milão, Juventus e PSG são possíveis destinos.

O lateral esquerdo Marcelo pode estar vivendo seus últimos dias como atleta do Real Madrid. No clube merengue desde janeiro de 2007, o camisa 12 vive fase ruim e o treinador Zinedine Zidane não tem aproveitado o atleta. Com contrato até 2022, Marcelo pediu para ser negociado na próxima janela de transferências, mas que abre no mês que vem, e deve estar fora do Real na próxima temporada.

Qual o futuro de Marcelo sem o Real Madrid?

Aos 32 anos, o brasileiro ainda tem mercado na Europa. Dentre os principais interessados no atleta estão as equipes italianas da Juventus e Inter de Milão, e o time francês do PSG.

+ Veja as datas e horários das semifinais da Libertadores

Juventus

Marcelo pode ir para a Juventus, caso esteja fora do Real Madrid. Na Velha Senhora, o lateral jogaria novamente com Cristiano Ronaldo, seu companheiro na equipe merengue. Grandes amigos, o brasileiro e o português atuavam pelo mesmo lado na Espanha, e tiveram sucesso conquistando então quatro títulos de Champions League. De acordo com informações, Cristiano já teria 'atuado' na tentativa de levar Marcelo ao elenco bianconero.

Marcelo e cristiano ronaldo venceram quatro champions juntos no real madrid
Marcelo e cristiano ronaldo venceram quatro champions juntos no real madrid (foto: javier soriano/afp/getty)

Inter de Milão

A Inter de Milão deseja ter Marcelo desde a última janela de transferência. No entanto, a equipe acabou não conseguindo avançar nas conversas com o lateral. Agora, fortalecida com o investimento dos chineses, a equipe de Antonio Conte pode então procurar o jogador. O técnico italiano geralmente joga com alas, e devido ao poder ofensivo do camisa 12, o brasileiro pode ser uma boa opção para o elenco Nerazzurro.

PSG

Outro forte concorrente para ter Marcelo, é o PSG. Na França, o brasileiro disputaria vaga com Juan Bernat e Kurzawa, entretanto, o brasileiro tranquilamente é superior que seus concorrentes na lateral esquerda. Além disso, no PSG, o atleta jogaria ao lado de Neymar, seu companheiro de Seleção Brasileira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes