Juventus x Spal: onde assistir ao jogo da Copa da Itália (27/01)

Em partida única, quem vencer enfrenta a Inter de Milão nas semis; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Spal se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 16h45, no Juventus Stadium, pelas quartas de final da Copa da Itália. Em jogo único, quem vencer está classificado para as semifinais para enfrentar a Inter de Milão. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Juventus x Spal: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Juventus x Spal

O site oficial do clube informou na última terça-feira (26) que Alex Sandro está recuperado da covid-19, retornando em breve aos treinos com o grupo. Dybala segue indisponível.

  • Possível Juventus: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Cuadrado; McKennye, Chiesa, Arthur, Kulusevski; Morata, Cristiano Ronaldo.

 

Por outro lado, a equipe visitante não possui nenhuma nova baixa no elenco principal e por isso deve entrar em campo com o mesmo time do fim de semana.

  • Provável Spal: Berisha; Ranieri, Vicari, Tomovic; Strefezza, Missiroli, Esposito, Valoti, Sala; Paloschi, Floccari.

Confrontos das quartas pela Copa da Itália

Ademais, todos os confrontos já estão definidos para as quartas da Copa da Itália. Então, confira os jogos e horários de cada um.

  • Inter de Milão 2 x 1 Milan
  • Atalanta x Lazio - 13h45
  • Napoli x Spezia – Quinta-feira (28) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A Juventus aparece em 4º lugar no Campeonato Italiano. Contabilizando trinta e seis pontos, ou seja sete pontos a menos que o líder Milan, a Velha Senhora segue na briga para garantir a ponta da tabela. Dessa maneira, precisa vencer os outros confrontos para assim acumular pontos. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Enquanto isso, o Spal disputa a segunda divisão do futebol italiano. Atualmente, ocupa a 5ª colocação da tabela, com trinta e três pontos. Assim, venceu nove jogos, empatou seis e perdeu quatro. Portanto se garantir a vitória no jogo de hoje, conquistará um feito inédito.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes