La Liga: onde assistir Valencia x Betis hoje, horário e escalações (10/05)

Equipes voltam a se enfrentar depois do Betis superar o Valencia na final da Copa do Rei nesta temporada nos pênaltis

Após a disputa pelo título da Copa do Rei na temporada, Valencia e Betis voltam a se enfrentar nesta terça-feira pelo Campeonato Espanhol, em partida válida pela 36ª rodada. A bola vai rolar às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Mestalla, em Valência. Confira a seguir onde assistir Valencia x Betis ao vivo.

Onde assistir Valencia x Betis hoje ao vivo?

O jogo entre Valencia e Betis hoje será transmitido ao vivo no ESPN 4 e Star +, a partir das 14h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, a emissora exibe a partida do Campeonato Espanhol com exclusividade através da TV por assinatura. Para acompanhar, você deve ter a emissora em seu pacote de programação.

Outra opção para assistir é o Star +, serviço de streaming, disponível para computador, smart TV, tablet e até no celular, seja Android ou iOS.

 

Informações do jogo Valencia x Betis hoje:

  • Data: 10/05/2022
  • Horário: 14h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mestalla, em Valência
  • Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+ Quem é o jogador com mais assistências na história do futebol?

Valencia e Betis no Campeonato Espanhol

Em 10º lugar com 44 pontos, o Valencia não tem mais oportunidade de conquistar vagas para disputar competições internacionais no ano que vem. Por esse motivo, apenas cumpre tabela nesta terça-feira em busca de uma melhor colocação ao fim da temporada. O elenco contabiliza até aqui dez vitórias, catorze empates e onze derrotas.

Do outro lado, o Betis permanece em 5º lugar com 58 pontos, ou seja, ainda pode se classificar para a Champions League da temporada que vem. O time disputa com o Atlético de Madrid neste momento, com a diferença de seis pontos até o fim da competição este ano. Se vencer, diminuiu a vantagem do rival e se mantém no páreo.

Prováveis escalações de Valencia x Betis:

Escalação de Valencia: Mamardashvili; Vásquez, Alderete, Gabriel Paulista, Foulquier, Thierry Correia; Kourouma, Diakhaby, Soler; Musah e Gómez. Técnico: José Bordalás

Escalação de Betis: Bravo; Marc Bartra, Pezzella, Sabaly, Álex Moreno; Rodríguez, Guardado, Canales, Fékir; Juanmi e Borja Iglesias. Técnico: Manuel Pellegrini

 

Retrospecto de Valencia x Betis:

Betis 1 (5 x 4) 1 Valencia (Copa do Rei)
Betis 4 x 1 Valencia (Campeonatno Espanhol)
Betis 2 x 2 Valencia (Campeonatno Espanhol)

 

Confira no vídeo como foi a final da Copa do Rei na temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes