La Liga: qual canal vai passar o jogo do Real Madrid hoje e horário (15/05)

Já campeão da temporada, o Real Madrid entra em campo para enfrentar o Cádiz neste domingo, que briga para escapar do rebaixamento

Campeão espanhol da temporada 2021/22, o Real Madrid visita neste domingo, 15 de maio, o Cádiz, jogando a partir das 14h30 (Horário de Brasília), no Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, a penúltima. Confira a seguir em qual canal vai passar o jogo do Real Madrid hoje.

Qual canal vai passar o jogo do Real Madrid hoje?

Em qual canal vai passar o jogo do Real Madrid hoje? O canal ESPN 4 e Star + vão transmitir o jogo do Real Madrid hoje ao vivo, a partir das 14h30.

A emissora, disponível somente em operadoras de TV fechada, exibe o confronto do Campeonato Espanhol neste domingo ao vivo para todos os estados do Brasil.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, encontrado para aplicativo no celular, tablets, computador e na smart TV. O valor mensal é de R$32,90.

 

Informações do jogo Cádiz x Real Madrid hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 14h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz

Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Cádiz e Real Madrid no Campeonato Espanhol

Mesmo depois de tropeçar na última rodada, o Cádiz segue vivo na luta para escapar do rebaixamento até a segunda divisão espanhola. Em 17º com 35, tem dois pontos a mais do que o Mallorca, o primeiro da zona da degola na tabela de classificação. Se vencer o confronto deste domingo e os adversários tropeçarem, consegue se manter por mais uma temporada na elite.

Do outro lado, o Real Madrid é o grande campeão do Campeonato Espanhol este ano. De maneira antecipada, o elenco merengue levou a sua taça de número 35 em toda a história. O elenco está em primeiro lugar com 84 pontos, tendo doze de vantagem com o Barcelona, segundo colocado.

Escalações de Cádiz x Real Madrid:

Os anfitriões não tem novas baixas em seu plantel de jogadores para o jogo deste domingo.

Provável escalação do Cádiz: Ledesma; Espino, Chust, Luis Hernández, Akapo; Rubén Sobrino, Mari, Alarcón, Idrissi; Fernández e Lucas Pérez. Técnico: Sergio González

 

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Lucas Vásquez, Vallejo, Nacho Fernánadez, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Junior. Técnico: Carlo Ancelotti

Último jogo de Cádiz x Real Madrid:

No dia 19 de dezembro de 2021, na temporada atual, foi a última vez que as equipes de Cádiz e Real Madrid se enfrentaram. O confronto foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os times, entretanto, não saíram do 0 x 0 jogando no Estádio Santiago Bernabéu.

 

Confira no vídeo a seguir uma seleção de gols do Real Madrid diante do Cádiz.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes