Athletic Bilbao x Betis: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Equipes se enfrentam nesta segunda (23), às 17h, pela décima rodada da La Liga; saiba onde assistir a partida

Athletic Bilbao e Betis se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 17h, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, no Estádio San Mamés. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Corrento risco de cair na tabela, o Bilbao precisa dos três pontos para afastar de vez o fantasma da zona de rebaixamento Enquanto isso, os visitantes apresentam uma melhor situação, com vantagem de três pontos, podendo alcançar a quinta posição da tabela.

Athletic Bilbao x Betis: onde assistir?

A partida entre Athletic Bilbao e Betis tem transmissão do canal ESPN Brasil, às 17h (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

A situação do Athletic Bilbao no campeonato não é das melhores. Na 16ª posição, com nove pontos, o time corre contra o tempo para afastar o fantasma do rebaixamento. Entretanto, possui um jogo a menos, sendo assim, acumula três vitórias e cinco derrotas.

Enquanto isso, o Betis aparece na parte de cima da tabela, se aproximando cada vez mais das principais colocações. Em 11º, com doze pontos, a equipe venceu quatro vezes e perdeu cinco. Desa maneira, se vencer, sobe para a 5ª posição.

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Betis

O time anfitrião não possui muitas baixas. Portanto, Jokin Ezkieta segue fora por receber o diagnóstico positivo de covid-19. Oscar de Marcos está de volta depois de se recuperar, mas não foi relacionado.

Já Dani Garcia e Lekue aparecem no plantel, como informou o site oficial do Bilbao.

  • Provável Bilbao: Simon; Capa, Alvarez, Martinez, Berchiche (Yuri); Unai Lopez, Dani Garcia; Berenguer, Muniain, Williams; Garcia.

A equipe informou na manhã desta segunda que Aïssa Mandi testou positivo para covid-19. Segundo a nota oficial, o jogador está assintomático, se sente bem e está isolado cumprindo a quarentena.

Sergio Canales segue indisponível devido a lesão. Além disso, Camarasa, Juanmi, Dani Martin e Nabil Fekir também. Pellegrini deve repetir a escalação do jogo contra Barcelona, mas desta vez, com Ruiz e Ruibal no time principal.

  • Provável Betis: Bravo; Moreno, Bartra, Ruiz, Emerson; Rodriguez, Carvalho; Ruibal, Joaquin, Tello; Sanabria.

Confira todos os jogos da rodada do Espanhol

Osasuna 1 x 1 Huesca

Levante 1 x 1 Elche

Villarreal 1 x 1 Real Madrid

Sevilla 4 x 2 Celta de Vigo

Atlético de Madrid 1 x 0 Barcelona

Eibar 0 x 0 Getafe

Cádiz 0 x 1 Real Sociedad

Granada 1 x 3 Real Valladolid

Alavés 2 x 2 Valencia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes