Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Clássico de gigantes acontece neste sábado (21), às 17h; ESPN Brasil, na tv fechada, transmite o jogo

Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado (21), pela décima rodada do Campeonato Espanhol, às 17h, no Wanda Metropolitano. Ademais, saiba onde assistir ao jogo do Espanhol.

Em duelo de gigantes espanhóis, a equipe da casa, em terceiro lugar, quer chegar até a liderança da competição. Por outro lado, o time da Catalunha está no meio da tabela, precisando vencer para alcançar as primeira posições e conquistar a segunda vitória seguida.

Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir?

A partida entre Atlético de Madrid e Barcelona tem transmissão do canal ESPN Brasil, às 17h (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Tanto Atlético de Madrid como Barcelona possuem dois jogos a menos no Campeonato Espanhol. Contudo, contam com pontuações bem diferentes.

A equipe da capital espanhol está em terceiro lugar, com dezessete pontos. Se vencer, pode brigar pela liderança, mas precisa torcer por uma derrota do líder Real Sociedad, e do vice, Villarreal. Até agora no campeonato, são cinco vitorias e dois empates. Pela Champions League, no grupo A, possui quatro pontos, sendo vice-líder.

Por outro lado, o time culé ocupa o 8º lugar, com onze pontos. Entretanto, venceu apenas três vezes no torneio, com dois empates e duas derrotas. Na Champions, lidera com nove pontos o grupo G.

Possíveis escalações de Atlético de Madrid x Barcelona

A maior baixa na equipe de Madrid é Luis Suárez, ex-Barça, afastado por covid-19. Lucas Torreira também testou positivo e não joga, segundo informou o próprio clube.

Manu Sanchez, Carrasco, Vitolo, Vrsaljko e Herrera lesionaram-se e também estão indisponíveis.

  • Provável Atlético de Madrid: Oblak; Hermoso, Gimenez, Savic, Trippier; Niguez, Koke, Kondogbia; Correa, Llorente, Joao Felix.

 

Do lado dos visitantes, o jovem Ansu Fati está fora depois de lesionar o menisco em partida contra o Betis. Além disso, Busquets, Araújo e Umtiti também não jogam por estarem lesionados.

  • Provável Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Pjanic, De Jong; Dembélé, Messi, Pedri; Griezmann.

Confira todos os jogos da rodada do Espanhol

Dez jogos acontecem neste fim de semana pela 10ª rodada da La Liga. Ademais, saiba onde assistir aos jogos.

Sexta-feira:

Osasuna 1 x 1 Huesca - 17h

 

Sábado:

Levante x Elche - 10h - Fox Premium

Villarreal x Real Madrid - 12h15 - ESPN Brasil

Sevilla x Celta de Vigo - 14h30 - Fox Sports

 

Domingo:

Eibar x Getafe - 10h

Cádiz x Real Sociedad - 12h15 - Fox Sports

Granada x Real Valladolid - 14h30

Alavés x Valencia - 17h

Ath. Bilbao x Betis - 17h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes