Lazio x Parma: onde assistir ao jogo da Copa da Itália (21/01)

Quem vencer, enfrenta a Atalanta nas quartas de final da competição; saiba onde assistir ao vivo

Lazio e Parma se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 17h15, no Estádio Olímpico de Roma, pelo último confronto válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. Quem vencer, avança para a próxima fase da competição, enfrentando portanto a Atalanta. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Lazio x Parma: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, às 17h15 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Lazio x Parma

Ao time da Lazio, o clube informou que Luis Alberto foi submetido a uma cirurgia de urgência por apendicite aguda. Agora, deve permanecer fora do plantel por tempo indeterminado enquanto se recupera. Já Luiz Felipe, com incômodos no tornozelo, é dúvida.

  • Possível Lazio: Reina; Luiz Felipe, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Marusic; Immobile, Caicedo.

 

Comparado ao time da última partida pelo Campeonato Italiano, os jogadores Iacoponi, Pezella, Grassi, Kucka, Cornelius e Gervinho não aparecem no plantel de convocados.

  • Possível Parma: Sepe; Bane, Busi, Ricci, Dierckx; Camara, Kurtic, Brugman; Adorante, Artistico, Brunetta.

Confrontos das quartas pela Copa da Itália

Todos os confrontos já estão definidos para as quartas Copa da Itália. Então, os jogos da nova fase começam na terça-feira, 26 de janeiro, às 16h45.

  • Inter de Milão x Milan - Terça-feira (26) - 16h45
  • Atalanta x Lazio/Parma - Quarta-feira (27) - 13h45
  • SPAL x Juventus - Quarta-feira (27) - 16h45
  • Napoli x Spezia - Quinta-feira (28) - 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Ambas as equipes disputam a elite do futebol italiano. A Lazio aparece em 7ª posição, contabilizando trinta e um pontos no total. Nesse momento, o principal objetivo é garantir uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada seja como for, principalmente a Champions League.

Enquanto isso, a equipe do Parma está em 19º lugar, na zona de rebaixamento, com apenas treze pontos. Se não vencer nas próximas rodadas, pode amargar a zona da degola por muito tempo. Dessa maneira, possui somente duas vitórias, sete empates e nove derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes