Jogo do Inter hoje: onde assistir Internacional x River Plate, dia 8 de agosto

Time gaúcho terá que vencer o River Plate com dois gols ou mais de diferença para avançar na competição

O Inter entra em campo nesta terça-feira, 08 de agosto, para jogar contra o River Plate na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O Beira-Rio, em Porto Alegre, com capacidade para receber 50 mil torcedores, será o palco do confronto às 21h, horário de Brasília, em transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Inter hoje

O jogo do Inter contra o River Plate nesta terça-feira, 8, terá transmissão da ESPN 4 e Star Plus, a partir das 21h, horário de Brasília.

Como ganhou na partida de ida, o time argentino só precisa do empate para avançar até as quartas de final da Libertadores. Então, o Internacional precisa ganhar hoje com dois gols de diferença para se manter na competição.

Vale lembrar que não há prorrogação ou gol fora de casa na fase eliminatória da Libertadores, o empate na soma dos placares leva para a disputa de pênaltis.

Depois do empate com o Corinthians no fim de semana em 2-2, pelo Brasileirão, o Colorado de Porto Alegre de Coudet terá de se preparar para a decisão contra o River Plate nesta terça-feira valendo a vaga. Sem Moledo e Lucas Ramos, o elenco vem para o campo com Rochet; Bustos, Vitão, Renê, Mercado; Johnny, De Pena, Aranguiz, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Sem jogar o Campeonato Argentino no fim de semana, o River Plate está 100% para o duelo contra os brasileiros nas oitavas de final principalmente porque tem a vantagem do seu lado depois de ganhar por 2-1 na ida, em casa. O treinador Martín Demichelis vai usar Armani; Pirez, Paulo Díaz, Enzo Díaz, González; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco; De La Cruz e Beltrán.

 

Que horas começa: 21h (de Brasília)
Onde vai ser: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Andrés Matonte (URU)
Onde assistir: ESPN 4 e Star Plus

 

Leia também:

Premiação da Libertadores 2023 do 1º e 2º lugar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes