Argentinos Juniors x River Plate hoje - 21/7: onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Diego A. Maradona em partida válida pelo jogo de volta da Libertadores 2021.

Argentinos Juniors x River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, 21/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 21h30, no Estádio Diego A. Maradona, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Argentinos Juniors x River Plate, hoje.

Argentinos Juniors x River Plate: onde assistir ao vivo?

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do River Plate x Argentinos Juniors hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora da Copa Libertadores.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Libertadores, o canal também transmite algumas partidas da Sul-americana.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir hoje: Conmebol TV

Sky: 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro: 711, 712, 713 e 714

Como as equipes chegam ao jogo?

Com o empate na partida de ida, quem vencer o confronto de volta entre Argentinos Juniors e River Plate, avança na competição. No entanto, a equipe do Argentinos Juniors leva uma vantagem. Isso porque, a equipe conquistou o empate fora de casa e marcou gol no campo de seu adversário. Diante disso, entra em campo parcialmente classificado, por conta do gol fora.

Por outro lado, o River Plate para avançar, precisa vencer o confronto ou então empatar o duelo a partir do 2 a 2 para então conseguir a classificação através do critério do gol fora. Quem passar de fase, enfrenta nas quartas o classificado de Atlético MG x Boca Juniors.

Leia também:

+ Quais são os 5 maiores artilheiros da história do Flamengo

+ Quem é o novo técnico do Vasco da Gama? Conheça Lisca Doido

+ Saiba quem são os skatistas brasileiros nas Olimpíadas 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes