Assistir jogo do Fluminense hoje x River Plate na Libertadores - 02/05

Embate é o grande destaque da terceira rodada da Libertadores nesta terça-feira

É dia de jogão na Libertadores! Nesta terça-feira, 02 de maio, o Fluminense recebe o River Plate no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h (Horário de Brasília) para a terceira rodada do grupo D na Libertadores. Saiba onde assistir ao jogo do Fluminense hoje ao vivo.

Onde dá para assistir ao jogo do Fluminense hoje?

O torcedor pode assistir o jogo do Fluminense hoje no canal ESPN e o streaming Star Plus ao vivo nesta terça-feira, disponível para todos os estados do Brasil.

Quem é cliente da TV paga e tem os canais ESPN na programação pode assistir como e onde quiser. A emissora é a grande responsável pelos direitos da competição na temporada ao lado do grupo Globo. Por outro lado, nenhum canal da televisão aberta vai transmitir o jogo.

Para assistir online é só acessar o Star Plus, serviço de streaming para assinantes. Assista no celular, tablet, computador ou smartv.

 

  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Onde assistir: ESPN e Star +

Como vem o Fluminense?

O Fluminense perdeu para o Fortaleza no último sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. Porém, o técnico Fernando Diniz optou por utilizar reservas e assim poupar os titulares para o jogo desta terça-feira. O Tricolor é o líder do grupo D com seis pontos.

O time venceu o Sporting Cristal na primeira rodada fora de casa. No segundo jogo recebeu o The Strongest e saiu vitorioso, somando 100% de aproveitamento na fase de grupos.

O técnico Fernando Diniz é o grande destaque do futebol brasileiro. O time carioca disputa as oitavas de final da Copa do Brasil e no Brasileirão ocupa a sexta posição com seis pontos, duas vitórias e uma derrota.

 

River Plate é favorito no grupo

O River Plate vem de empate com o Tucuman no fim de semana, pelo Campeonato Argentino onde ocupa a liderança na primeira fase com 34 pontos.

No total, o River acumula 11 vitórias, um empate e duas derrotas. O elenco é o favorito a brigar pelo título no torneio da Argentina. Já na Libertadores vem na terceira posição com três pontos. Na primeira rodada perdeu para o The Strongest, enquanto na segunda venceu o Sporting Cristal em casa.

Escalações de Fluminense x River Plate

Depois de poupar os titulares no fim de semana, o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, deverá colocar em campo todos os titulares como Arias, Cano e Ganso. Não há favoritos ao duelo desta terça-feira porque são duas grandes equipes em campo.

O River, por outro lado, também vai manter a escalação titular já que não tem desfalques no plantel.

Confira as prováveis escalações do jogo de hoje na Libertadores:

 

Fluminense: Fábio; Samuel Xaiver, Nino, Alexsander, Marcelo; André, Felipe Melo, PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano.

River Plate: Armani; González Pirez, Mammana, Herrera, Casco; Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández; De la Cruz, Barco e Lucas Beltrán.

Arbitragem

O árbitro uruguaio Esteban Ostojich vai apitar o jogo do Fluminense hoje contra o River Plate nesta terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores. Os auxiliares escolhidos pela Conmebol foram Nicolas Taran e Carlos Barreiro.

A partida terá VAR, árbitro de vídeo, com a responsabilidade do chileno Angelo Hermosilla. O profissional terá a missão de avisar o juiz do campo de todos os possíveis lances de pênaltis, faltas e cartões.

 

Próximo jogo do Fluminense

Após enfrentar o River Plate na terceira fase da Copa Libertadores, o Fluminense volta a jogar no próximo sábado, 06 de maio, às 21h, em clássico contra o Vasco pela quarta rodada do Brasileirão.

No torneio nacional, o Flu ocupa a quinta posição com seis pontos, somando duas vitórias e uma derrota. No último fim de semana o elenco das Laranjeiras foi derrotado pelo Fortaleza após escalar reservas.

 

Leia também: Fluminense tem Libertadores?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes