Atlético Nacional x Guaraní: onde assistir ao vivo a Libertadores - 18/3

Com vitória por 2 a 0 no jogo de ida, colombianos jogam em casa podendo perder o confronto por até 1 a 0, que se garantem na próxima fase.

Atlético Nacional e Guaraní definem nesta quinta-feira o último classificado à terceira fase da Copa Libertadores da América 2021. Logo depois de vitória dos colombianos por 2 a 0 no jogo de ida, no Paraguai, os clubes voltam a se enfrentar no torneio continental, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Com o triunfo na semana passada, o El Verde está bem próximo de garantir sua vaga. Isso porque para perder a classificação, terá que sofrer um revés em casa por no mínimo, dois gols de diferença. Vitória dos paraguaios por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis, mas o resultado de 3 a 1 ou 4 a 2, classifica os visitantes por conta do saldo do gol fora.

Enquanto os colombianos estrearam nesta edição de Libertadores a partir da segunda fase, o Guaraní está desde a primeira. Em sua estreia, o clube enfrentou o Royal Pari, da Bolívia, e avançou no torneio ao ganhar a ida por 4 a 1, e empatar na volta em 1 a 1.

Atlético Nacional x Guaraní: como assistir ao vivo?

A partida entre colombianos e paraguaios, que definirá o último classificado à terceira fase, não terá transmissão na televisão brasileira, nem aberta e nem fechada. No entanto, o Facebook da Copa Libertadores transmitirá o jogo ao vivo.

Onde será Atlético Nacional x Guaraní ?

Logo depois de vitória do Atlético por 2 a 0 no Defensores del Chaco, em Assunção, os clubes voltam a se enfrentar nesta quinta, mas desta vez na Colômbia. Às 21h30 (horário de Brasília) a bola rola para definição do último classificado à terceira fase da Copa Libertadores da América 2021.

Com o triunfo no jogo de ida, os donos da casa podem perder o jogo por até 1 a 0, que garantem sua vaga. Em caso de derrota por 2 a 0, a disputa ficará para os pênaltis. Vitória dos paraguaios com dois de diferença, por mais de três gols, garantem o Guaraní na próxima fase por conta do saldo do gol fora. Ou seja, 3 a 1, 4 a 2 em diante, dá os paraguaios na próxima etapa.

Assim, qualquer empate, ou vitória do El Verde, classifica o clube na próxima etapa.

+ VÍDEO: Sem máscara, Muricy Ramalho briga com guardas na praia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes