Barcelona de Guayaquil x Vélez hoje - 21/7: onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Monumental de Barcelona, em partida válida pelo jogo de volta da Libertadores 2021.

Barcelona de Guayaquil x Vélez se enfrentam nesta quarta-feira, 21/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Barcelona de Guayaquil x Vélez, hoje.

Onde assistir jogo do Barcelona de Guayaquil x Vélez hoje?

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o duelo do Barcelona de Guayaquil x Vélez, no FOX Sports. O canal de TV por assinatura exibe a partida a partir das 19h15.

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Barcelona de Guayaquil x Vélez hoje: Fox Sports

SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163

Como as equipes chegam ao jogo?

O time do Barcelona de Guayaquil chega ao duelo na busca pela vitória para sonhar com a classificação. Na partida de ida, a equipe equatoriana perdeu pelo placar mínimo e para avançar terá que vencer o duelo. Caso conquiste o triunfo por 1 a 0, a disputa vai para as penalidades. Agora, qualquer outro resultado positivo, classifica o clube por conta do critério do gol fora.

Por outro lado, o time do Vélez chega ao duelo parcialmente classificado. Na partida de ida, a equipe argentina venceu por 1 a 0 e carrega a vantagem para a volta. Qualquer empate, garante o clube nas quartas de final da competição. Já se perder o confronto por 1 a 0, a disputa vai para as penalidades. Mas qualquer outro revés, classifica os equatorianos.

Quem avançar do confronto entre Barcelona x Vélez enfrenta o classificado de Fluminense x Cerro Porteño.

Leia também:

+ Quais são os 5 maiores artilheiros da história do Flamengo

+ Quem é o novo técnico do Vasco da Gama? Conheça Lisca Doido

+ Saiba quem são os skatistas brasileiros nas Olimpíadas 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes