Barcelona x Boca Juniors: como assistir e horário da Libertadores - 4/5

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (4), mas no Estádio Isidro Romero Carbono, pela 3ª rodada da competição; veja como assistir.

Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, ambos os clubes possuem seis pontos e dividem a primeira posição da chave. A bola rola às 21h30, no Estádio Isidro Romero Carbono, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o duelo.

Como assistir Barcelona e Boca Juniors ?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Barcelona e Boca Juniors, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (4), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Como as equipes chegam para o jogo?

O Barcelona chega ao confronto diante do Boca Juniors vindo de cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias. No Campeonato Equatoriano, o clube está na segunda posição com 21 pontos, a dois do líder Emelec. Já no torneio continental, o clube venceu o Santos e The Strongest nas duas primeiras rodadas e lidera a chave.

Por outro lado, o Boca chega ao duelo vindo de cinco vitórias seguidas. O clube está na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Argentino, com 22 pontos, a seis do líder Vélez. Já no torneio continental, os Xeneize possuem os mesmos seis pontos que o Barcelona, mas ficam atrás dos equatorianos por conta do saldo de gols: 6 a 3.

Quem vencer o confronto de hoje, assume a liderança de forma isolada do Grupo C da Libertadores, e praticamente garante à classificação ao mata-mata do torneio continental. Na outra partida da chave, o Santos recebe o The Strongest, na Vila Belmiro.

+ Final da Copa do Nordeste 2021: data, local e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes