Boca Juniors x Barcelona-EQU: como assistir ao vivo jogo hoje – 20/5

Xeneixe recebe os colombianos no La Bombonera e buscam a vitória para chegarem à ´úlltima rodada precisando apenas de um empate para se classificarem..

Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quinta-feira (20) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, os Xeneize buscam o triunfo para chegarem na última rodada dependendo apenas de si para garantirem a classificação às oitavas. A bola rola às 21h, mas no Estádio La Bombonera, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir Boca Juniors e Barcelona.

Como assistir Boca Juniors x Barcelona

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Facebook 

A partida entre Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil nesta quinta-feira (20), pela então 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021, não terá transmissão da televisão aberta e nem fechada no Brasil. No entanto, o Facebook exibe o duelo ao vivo na rede social, com exclusividade.

Provável escalação Boca Juniors x Barcelona

  • Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Isquierdoz e Fabra; Medina, Varela e Almendra; Pavón, Villa e Tévez.
  • Barcelona: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Molina e Piñatares; Hoyos, Díaz e Martínez; Garcés.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Boca Juniors chega ao confronto em busca então da vitória contra o Barcelona de Guayaquil, em casa, para chegar à última rodada próximo da classificação. Em terceiro no Grupo C, os Xeneize conseguem assumir a segunda posição da chave até com o empate. No entanto, em caso de derrota, a equipe precisa vencer o The Strongest no próximo duelo e torcer por um tropeço do Santos contra os colombianos.

Por outro lado, o Barcelona chega ao confronto com a liderança isolada da chave. O clube tem nove pontos, mas basta um empate para os colombianos se garantirem nas oitavas de final da Libertadores. Se perder o duelo, a equipe ainda chega viva na próxima rodada, mas não poderá perder para os santistas.

+ Saiba quais serão os estádios da Copa América 2021

Você pode gostar também