César Vallejo x Caracas (24/2): onde assistir jogo da Libertadores 2021

Equipes se enfrentam na primeira fase da Libertadores, com jogo de ida nesta quarta (24), e volta agendada para o dia 3 de março.

A Copa Libertadores de 2021 começou nesta terça-feira (23) com o primeiro confronto da fase preliminar. Nesta quarta (24), mais dois jogos movimentam o torneio, com a primeira partida às 19h15. Jogando no Estádio Monumental de Lima, Universidad César Vallejo (PER) recebe o Caracas (VEN) em confronto válido pelo jogo de ida, da primeira fase da Libertadores.

Quem avançar logo depois da conclusão do dois jogos, enfrenta na próxima etapa o Junior Barranquilla, equipe colombiana que já está classificada para a segunda fase. O jogo da volta acontece no dia 3 de março, no Estádio Olímpico de la UCV, às 19h15.

Onde assistir César Vallejo x Caracas ?

  • César Vallejo x Caracas – Fox Sports

A partida entre César Vallejo e Caracas não terá transmissão da TV aberta. A Libertadores possui cobertura do SBT, Fox Sports e da Conmebol TV, no entanto o confronto desta quarta (24), será exibido apenas pelo canal da Fox.

Quais os jogos da 1ª fase da Libertadores?

Além da partida entre o clube equatoriano e a equipe venezuelana, mais dois jogos fazem parte da 1ª fase da competição. Na terça-feira (23), o Livepool (URU) recebeu o Universidad Católica (EQU), enquanto o Royal Pari (BOL) encara o Guaraní (PAR), equipe conhecida pelos brasileiros, principalmente pelos corintianos. Isso porque o clube paraguaio já eliminou o Timão duas vezes do torneio.

  • 23/2 - Liverpool x Universidad Católica
  • 24/2 - Royal Pari x Guaraní – 21h30 – Estádio El Tahuichi

Como César Vallejo e Caracas chegam para o jogo?

O Cesar Vallejo não faz uma partida oficial desde 30 de novembro, quando recebeu o Sport Boys completando sua participação no Torneio Encerramento, a segunda metade da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano na temporada 2020. Na competição, chegou aos 18 pontos, conquistando cinco vitórias, três empates e então uma derrota. No entanto ficou na segunda posição do grupo B.

A equipe conta com um bom retrospecto jogando em sua casa. Dos 12 pontos que disputou na competição nacional, conquistou nove, sendo três vitórias, e apenas uma derrota.

Assim como a equipe peruana, o Caracas também ficou em segundo lugar no seu grupo na competição nacional. Sem entrar em campo desde o dia 15 de dezembro, quando perdeu para o Lara a disputa de terceiro lugar do Campeonato Venezuelano, o clube então também sofrerá com a falta de ritmo dos jogadores.

Na competição local, o Caracas conquistou 30 pontos, com nove vitórias, três empates, mas duas derrotas, ficando um ponto atrás do Táchira, líder da chave.

+ Veja imagens das novas camisas 1 e 2 do Palmeiras para 2021

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes