Deportivo Lara x Bolívar: onde assistir e horário da Libertadores - 09/02

No jogo de ida, quem vencer nesta quarta-feira abre vantagem na competição

Dando início na fase preliminar da Libertadores, as equipes de Deportivo Lara x Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira, 09/02, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Agustín Tovar, na Venezuela. No jogo de ida, quem vencer ganha vantagem. Confira onde assistir o jogo da Libertadores hoje.

Onde assistir Deportivo Lara x Bolívar

O jogo da Pré-Libertadores entre Deportivo Lara e Bolívar tem transmissão do ESPN 4 (TV Paga) e Star + (Serviço de Streaming) a partir das sete e quinze da noite nesta quarta-feira para todo o Brasil.

A partida decisiva vai passar somente na TV por assinatura. Para ter acesso, basta entrar em contato com qualquer uma das operadoras ou, então, procurar a plataforma de streaming no site oficial (www.starplus.com) ou aplicativo.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Agustín Tovar, na Venezuela
TV: ESPN 4
Online: Star +

 

+ Resultado do jogo do Palmeiras

Deportivo Lara e Bolívar na Libertadores

Deportivo Lara: A equipe venezuelana entra em campo nesta quarta-feira disposto a dar o seu melhor, principalmente por jogar em casa tendo a força de sua torcida em peso. Pelo Campeonato Venezuelano, ficou em quarta posição com 11 pontos.

Bolívar: Do outro lado, o Bolívar aparece em primeiro lugar no grupo B do Campeonato Boliviano e, por isso, é o grande favorito no duelo de hoje na Pré-Libertadores. Por isso, deve escalar os seus melhores jogadores para levar para casa a vantagem.

 

Escalação do Deportivo Lara x Bolívar:

Deportivo Lara: Molleja; Mealan, España, Melean, Rodríguez, Chirinos; Perdomo, Segovia; Gómez, Castillo, Hérnandez, Rojas

Bolívar: Cordano; Sagredo, César, Bejarano; Villamil, Chávez Cruz, Justiniano, Patito Rodríguez, Fernández, Bruno Sávio, Chico

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes